quarta-feira, 12 de julho de 2017

VemArtePorAí - Porta Controle Remoto

Olá pessoal!!

E aí beleza com vocês?

Aqui tudo em ordem, graças a Deus.

Hoje, mais um episódio do "VemArtePorAí".

Finalmente, pintei o porta controle remoto, que mostrei a comprinha aqui.

Ele não é pra mim, comprei porque queria dar pra uma querida amiga. Nem estava com pressa de pintar, porque ela mora no interior e como não sabia quando iria pra lá, estava sossegada.
Mas daí um dia eles me ligam, dizendo que viriam passar o final de semana com a gente, nossa, fiquei tão feliz, e claro tive que me mexer e pintar logo a peça.


Diferente de outros, eu queria ele, num tom envelhecido.

Então decidi pintá-lo primeiro de marrom e depois passar a tinta PVA Glitter na cor Metálico Ouro.


Na realidade, eu não sabia se iria dar certo.
Mas amei o resultado final.




Reparem que na borda, coloquei uma perolazinha adesiva dourada, só pra ter mais um detalhe.

E o melhor de tudo... é que minha amiga amou!!

E agora, segue o vídeo com o PAP.



Se quiserem assistir direto no YouTube,  clique aqui
Assim, vocês aproveitam, se inscrevem no canal e deixam seu like
Eu agradeço!!

Espero muito que tenham gostado.

Até a próxima arte!!
Abraços!!


Loja Yuki Artesanatos
Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 38 - 2º andar
São Paulo - SP
Loja da região da Rua 25 de  março

4 comentários:

  1. Ficou uma graça!
    Não tinha como não amar rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty, ahh obrigada, fico feliz!
      Valeu pelo carinho.
      Bjo

      Excluir
  2. Amiga, ficou lindo esse tom envelhecido com dourado! Amei! E o detalhe ficou um charme só!
    Tô falando, arteira das boas! :)
    Parabéns pelo capricho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, ah obrigada!!
      Adoro, quando invento e dá certo kkk
      Valeu.Bjo

      Excluir