sábado, 24 de setembro de 2016

É ... é Primavera!! Te Amooo! ... É Primavera!!

Olá gente!

A Primavera chegou!
Amooo

O título do post, é refrão de uma conhecidíssima música nacional, quem é daqui do Brasil, duvido que não conheça!

E toda vez que chega a Primavera, eu canto kkkk

E trago pra vocês, um ano depois da postagem sobre a Primavera também, clique aqui para ver ... minhas plantinhas que estão florescendo... de novo!

É vida que renasce!

No quintal...




Gente, dessa vez vou incluir as flores permanentes, afinal, elas também embelezam nossa casa, com um colorido todo especial, que amo! rsrs

No jardim de inverno...








No cantinho especial da sala...



No hall de entrada...



Na sala...



No quarto...



No corredor...



Nos banheiros...





Na cozinha...




Vale até as de crochê rsrs



No anexo da cozinha...


E porque não as de ferro!
Vai elas também rsrs



É isso gente, muitas flores e muito amor pra todos nós.

Ah e essa lousinha de tábua de madeira,  meus filhos e esposo votam o que vão querer pro lanchinho do sábado à noite kkkk.
Claro que fui eu que pintei a tábua apenas com tinta PVA.


Abraços!