quinta-feira, 5 de maio de 2016

COR É...TDB!!!

Helô gente!!

Acho que vocês vão concordar comigo, "Cor é Tudo de Bom" não é mesmo?

Nas roupas, acessórios, maquiagem, no cabelo (porque não?), no carro e claro... na casa!!

Ah num ambiente, onde quase tudo segue o mesmo tom, quando você coloca um móvel colorido, ou pinta uma parede com uma cor contrastante, fica lindo!!

E dependendo da cor, alegra, acalma e deixa aconchegante o ambiente.

Recebi um email da loja madeiramadeira.com.br, e achei muito legal, porque concordo plenamente com a descrição das cores, principalmente, porque são cores que amo.

E as cores são: Azul, Amarelo e Vermelho.

 O que tenho de azul na casinha?

Lado do marido na cama!! rsrs


O que tenho amarelo na casinha?

Minha mesinha linda de centro!!
E tem muito mais...


O que tenho na casinha em vermelho?

Meu cantinho especial na sala.
Uma mescla de vermelho com amarelo, adoro.


E vocês, quais cores curtem na casinha de vocês?

Abraços!!

14 comentários:

  1. Oi Mag, eu adoro cores.
    Adoro Preto, Prateado e Vermelho, essas são as cores que reinam na minha cozinha e na sala.
    Adoro também o Turquesa, combinado com o Prateado do meu corredor e hall de entrada, e estou agora a introduzir o amarelo nesta combinação.
    Para a casa de banho escolhi a cor azul bem viva, e para o meu quarto, estou a pensar decorar com Preto e Dourado.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, combinações lindas você faz na sua casa, adorooo.
      Valeu por compartilhar.
      Bjo

      Excluir
  2. Oi Mag ! Tudo bem amiga ?
    Cor é tudo de bom ! Aqui em casa cada comodo tem uma parede com uma cor diferente , a decoração e mais neutra
    Agora na casa nova vou fazer o inverso rssss
    vou optar por cores neutras nas paredes e usar as cores na decoração , principalmente o amarelo que amo de paixão .
    Bjos querida e bom fim de semana!!!!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, td bem aki, graças a Deus!!
      Ah que legal, gostei do que vai fazer na casinha nova, vai ficar lindo!!
      Nossa,vou querer acompanhar tudo de pertinho!
      Ah e o amarelo tb amo.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Sua casinha tem cantinhos lindos.
    A minha predomina o branco. Mas todas as cores tem sua beleza.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Ana, com certeza as cores embelezam e alegram o ambiente.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Oi Mag,td bem? Então eu adoroooo!!! Uma corzinha aqui,outra acolá..faz toda difernça né amiga? Tbm tô nessa vibe,amarelo e azul..ai que paixão! Bjo querida,passa lá tem post novo,do dia das mães!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, ah que legal que tb tá no azul e amarelo.
      Pode deixar, vou curiar seu blog rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag,
    essas são as minhas três cores preferidas pra decorar a casinha.
    Gosto de cor e elas deixam qualquer ambiente super aconchegante.
    Essa sua mesinha amarela é top!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, que legal, essas mesmas cores? Ah tb né são cores lindas!! rsrs
      Obrigada, essa mesinha é meu xodó!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. A cor mais bonita é Roxo!! Kkkk amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ah não vale, mas é assim mesmo, cada cor é especial pra cada um rsrs.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  7. Concordo com vc, amiga... cor é mesmo tudo de bom! É vida! :)
    Logo que vi a cor amarela, lembrei logo da sua mesinha! rs
    E aquele seu outro cantinho tbm é um charme!
    Por aqui acho que reina o verde, mas tenho vários detalhes coloridos... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal amiga, tb amo verde, hj mesmo estou com esmalte verde nas unhas kkkk.
      Ah essa mesinha marcou né, um xodó.
      Agora tô doida pra pôr umas cores diferentes na cozinha, deixa eu falar baixo, pq marido fica doido comigo kkk.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir