sábado, 12 de dezembro de 2015

VemArtePorAí - Organizando

Olá gentem!

Sabem aquelas coisinhas que fazemos, não pra decorar e sim pra organizar?

Pois é, fiz algumas dessas coisinhas rsrs

Podem até não ser muito bonitas, mas depois de prontas, não podemos mais ficar sem elas!

Bora ver?!

 CAIXINHA PARA CHÁ

Pintado com tinta spray e o detalhe é fita Washi tape.

Chás do Marido organizado!!
Esta caixinha fica dentro do armário.
CAIXA-LIVRO PARA FOTOS



Fiz essa caixa-livro somente para as fotos que não tem álbum.
Ela fica dentro dessa caixa grande de MDF que já mostrei AQUI


Vejam a caixa-livro dentro da caixa grande.
Ficou perfeito!!


CAIXA-LIVRO

Outra caixa-livro pra guardar miudezas na sala.

PORTA CONTROLE

Esse fiz pra mamy!!
Os detalhes tb são com a fita washi tape.

PORTA RETRATOS


Esses porta retratos, pintei de branco e tirei o fundo dele,
pra quando pôr a foto, menor que ele, ficar vazado.
É daqueles porta retratos baratinhos.


PORTA PANO

De MDF, para a cozinha da churrasqueira.
Uma graça né!!
Ah se quiserem ver a caixa-livro pra receitas que fiz, é só clicar AQUI.

É isso, decidi reunir todos num único post, já que são mais simples!! Mas não menos importantes!!

Abraços!!

8 comentários:

  1. As caixas ajudam imenso na arrumação.
    Eu ainda tenho poucas, mas quero mais.... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com certeza Ana, eu tb tenho poucas, e são ótimas mesmo!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Oi amiga!! Eu tbm tenho algumas caixinhas para organizar, mas preciso de mais, pois coisas pra organizar é o que não falta, né... rsrs
    Adorei que todas as suas são decoradinhas! Bom, mas o que esperar desta amiga super caprichosa!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kkk ah obrigada, eu sempre inventando né rsrs.
      É verdade amiga, coisas pra organizar é o que mais temos né e com certeza essas caixinhas são ótimas.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ah legal, e além de linda é super prática.
      Bjo

      Excluir