domingo, 20 de maio de 2018

Bandeja Giratória de MDF no VemArtePorAí !

Olá gente!!
Tudo bom? Espero que sim!!

Gente a arte de hoje está tão linda, que fiquei apaixonada!

Sabe aquela peça que você compra, não sabe o que fazer, ela fica mais de um ano guardada, e aí quando vem a ideia, você faz e ama!!

É o que aconteceu com a bandeja de hoje...


Acho que agora vocês me entendem, não é mesmo!

Eu comprei ela, naquela mesma loja "Yuki" que fica na região da famosa Rua 25 de março, aqui em São Paulo.

Yuki Artesanatos
Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 38 - 2º andar.

Paguei se não me engano R$ 10,00, mas mostrei a comprinha dela aqui.



Passo-a-passo:
- desmontei
- lixei
- limpei
- passei 1 demão de tinta latex Coral, com rolinho e pincel


- passei 1 demão de tinta esmalte à base de água, com pincel, menos na parte de girar, porque a tinta esmalte atrapalharia ela girar


Daí chegou a hora de fazer o craquelado


- passei duas demãos do verniz base ( transparente) dando o intervalo para secagem entre as demãos de 1 hora

Com o verniz base
Não sei se dá pra ver
 Hora de passar o verniz craquelador (vermelho)

- passei como se estivesse passando duas demãos, mas sem esperar secar, uma em cima da outra

Quando terminei, já estava começando a craquelar

Meia hora depois

Secagem total, 1 hora depois

Scrapbook

- recortei e colei o papel para Scrapbook, com cola branca


Depois de seco:
- passei cola branca por cima também para impermeabilizar



E pronto!!





Um detalhe: gente como rende esse kit craquelador, sobrou bastante para outras artes!


Ficou na dúvida, sobre algum passo?
Claro que tem vídeo, mostrando tudo, CLIQUE AQUI, para assistir direto no YouTube
Aproveite para se inscrever no canal e deixar seu like!



Ah e se quiserem ver os preços dos outros materiais, clique aqui

Espero muito que tenham gostado.
E até a próxima arte!!

Abraços!!


4 comentários:

  1. Adorei a bandeja ficou linda parabéns

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ficou uma fofura essa bandeja, adorei! E o modelo dela tbm é lindo! Faz tempo que quero testar essa técnica, acho muito legal.
    Tbm tenho algumas coisas que comprei e ainda não decidi o que fazer... rs.
    Parabéns pela arte, amiga, vc tem o dom! :)
    Beijooo

    ResponderExcluir