sábado, 13 de janeiro de 2018

Estou Aqui!!

Olá gente!!

O post de hoje não tem arte, nem comprinhas, mas venho dizer que estou por aqui.

Os contratempos continuam, como já disse antes, estou com meu pai adoentado, com câncer, então tenho que levá-lo ao hospital constantemente.

Fora a minha rotina louca, com o escritório de contabilidade, casa, marido e filhos, tenho me desdobrado pra auxiliar meus pais no que é possível.

Mas, garanto à vocês, que não vou desamparar vocês não hehehe, prometo postar em breve novidades, talvez não na mesma frequência de antes, como gostaria, mas vou postar!!

Tenho arte pra mostrar, quer dizer, mais ou menos, porque comecei e ainda não consegui concluir, se eu ver que vai demorar, posto inacabado mesmo e depois tudo finalizado, ok!

No canal do YouTube, até gravei um vídeo, contando sobre mim, e o porquê da demora em postar.

Se quiserem ver, segue link

Acessando o canal direto no YouTube, vocês podem se inscreverem e também deixarem o seu "like", a blogueira aqui agradece hehehe



Abraços e até breve.

Fiquem com Deus!!

4 comentários:

  1. Oi Mag amiga. Feliz 2018 pra vc e toda a sua família! Vou orar pela saúde de seu pai e para que Deus de forças para vc e para quem mais cuida dele. Espero que quando voltar, volte pq seu pai melhorou, assim vc volta com o coração mais leve e tranquilo. Vou lá conferir o vídeo e com certeza deixar meu like. Bjus no <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga. Pra vc e sua família tb um ano abençoado!
      Tava com saudades de vc, tá sumida hein.
      Se Deus quiser, tudo dará certo.
      Bjo

      Excluir
  2. Olá. Vim parar por acaso no seu blog, após uma pesquisa sobre facas da tramontina. Fiquei apaixonada com suas ideias! Vc tem um talento nato para decoração..rs. Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga.
      Ah obrigada!
      Fiquei muito feliz que gostou e que por un acasi veio parar aqui, seja bem vinda!
      Nossa seu comentário foi um incentivo e tanto pra continuar.
      Obrigada mesmo!
      Bjo

      Excluir