sábado, 7 de outubro de 2017

Viagem aos EUA - New York - p3

OI GENTE!!

Há duas semanas sem postar, de novo, ah nem vou justificar, vocês entendem que todos temos imprevistos, não é mesmo? Faz parte da vida!!

E como disse antes, pra não deixar sem nada o blog e o canal do YouTube, estou editando os vídeos da minha viagem aos EUA, quem me acompanha no canal, soube de primeira mão, que estava indo viajar em julho, clique aqui para ver.

Fui pra New York e Orlando.
E para o vídeo não ficar muito longo, dividi em dias, e o de hoje é o 5º e o 6º dia em New York.

Neste vídeo teremos:
- Columbia University
- Museu de História Natural
- Central Park
- PicNic no Central Park
- Empire State Building
- Wall Street

De New York, se encerra por aqui, o próximo será de Orlando
Então teremos mais hehehe, e depois num outro vídeo contarei alguns detalhes de como planejei, e como tudo aconteceu, inclusive os contratempos, faz parte, não é mesmo!

Se tiverem alguma curiosidade, podem deixar nos comentários, tanto aqui no blog quanto no canal, que respondo no vídeo dos detalhes, ok?

Então se quiserem assistir no YouTube, para poderem se inscrever  e dar o seu like, clique aqui.



Espero muito que gostem!!


Ah em breve novidades de MDF hehe


Abraços!!

2 comentários:

  1. Amiga, adorei que vc conseguiu narrar esse vídeo!
    Que viagem gostosa, tudo lindo! E aquela vista noturna? *.*
    Ahhh eu imagino como deve ter ficado triste com a partida rs.
    Obrigada por compartilhar conosco mais essa aventura!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amiga, foi mesmo inesquecível, eu curti demais!!
      Fiquei muito triste, quando o avião subiu, deixando New York pra trás, quero muito voltar lá.
      Mas ao mesmo tempo, quero conhecer outros lugares, kkk
      Nossa, demais ver tudo à noite, pq já tinhamos visto durante o dia, então foi outra experiência.
      É amiga, todos os vídeos eu queria ir contando, mas com a correria de hospital não consegui, porque eu não tenho muita experiência em editar vídeos, então eu demoro demais, mas tô aprendendo rsrs.
      Bjo

      Excluir