domingo, 10 de setembro de 2017

Viagem para New York - p1

Olá pessoal.
Há duas semanas sem postar, já estava com saudades.

Mas no momento, estou com meu pai na UTI há 1 semana, então imaginem a loucura, não tinha nem vontade de escrever nada. Graças a Deus ele está bem melhor, na expectativa dele ir pro quarto e em breve ter alta, com fé em Deus!!

E pra não deixar sem nada o blog e o canal do YouTube, decidi editar os vídeos da minha viagem aos EUA, quem me acompanha no canal, soube de primeira mão, que estava indo viajar em julho, clique aqui para ver.

Fui pra New York e Orlando.
Mas para o vídeo não ficar muito longo, dividi em dias, e o de hoje é o 1º e o 2º dia em New York.

Neste vídeo teremos:
- Times Square
- Estátua da Liberdade
- Ponte do Brooklyn
- One World Trade Center
- Central Park

Então teremos mais hehehe, e depois num outro vídeo contarei alguns detalhes de como planejei, e como tudo aconteceu, inclusive os contratempos, faz parte, não é mesmo!

Se tiverem alguma curiosidade, podem deixar nos comentários, tanto aqui no blog quanto no canal, que respondo no vídeo dos detalhes, ok?

Então se quiserem assistir no YouTube, para poderem se inscrever  e dar o seu like, clique aqui




Espero muito que gostem!!

Abraços!!


2 comentários:

  1. Nossa, amiga, que susto com seu pai!! Espero que ele esteja bem agora!!
    Adorei esse vídeo tbm, me senti passeando com vcs! :)
    Mto legal sua mãe vendo vcs ao vivo pela câmera! rs
    Viajar é tudo de bom, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, é meu pai está se recuperando da cirurgia devastadora de emergência que teve que fazer, tem que se fortalecer pra enfrentar agora o tratamento, pq é câncer no intestino, ele já teve há 10 anos câncer de próstata, mas com muita fé, vai continuar dando tudo certo, ele já tem 70 anos, então é muito mais devagar a recuperação, obrigada viu!!
      E vc viu, ah amiga, era um sonho ir em New York, ainda não acredito que fui kkk
      Vc viu que legal a câmera, descobri num blog de um rapaz, foi muito legal.
      E que legal que curtiu
      Valeu.
      Bjo

      Excluir