domingo, 9 de julho de 2017

COMPRINHAS DA 25 DE MARÇO - TUDO QUE TEM NO MEU QUARTO

Olá pessoal.

Pra quem me acompanha no YouTube, já viu tudo o que tem no meu quarto que comprei na 25, publiquei o vídeo no dia 02 de julho.

Claro que, quem acompanha o blog há algum tempo, também já viu, essas comprinhas.

O que tem de diferente dessa vez?

É que tive a ideia de reunir essas comprinhas por cômodo.
Sabe, tipo um "Vale a Pena Ver de Novo" rsrs, mas no lugar em que eles se encontram.

Então, dessa vez publiquei as comprinhas que estão na minha suíte.
Em breve vem... da sala, do hall, do corredor e da cozinha.

 Ou seja, vem muito blá blá blá por aí hehe

Aqui no blog, você já pode relembrar essas comprinhas, clicando aqui.

São alguns posts, de comprinhas da 25 de março, que tenho publicado deste que comecei o blog.

Vale lembrar, que pra quem não é de São Paulo/Brasil, esta rua fica localizada na região central da cidade de São Paulo.

Pra quem vem visitar a cidade, é um local muito bom pra fazer comprinhas.

E se quiser conhecer outros lugares legais na cidade, clique aqui, e veja a série "Conheça São Paulo".

Em breve, prometo, que teremos mais posts desta série.

Finalmente, vamos ao que interessa... o vídeo.




Se preferir, clique aqui, e assista direto no YouTube.
Aproveite para se inscrever e dar seu like.

No canal, estarei postando vídeos, que não terão post aqui no blog, porque não tem nada a ver com o blog. Por isso, não deixe de se inscrever, pra não perder nada do que rola por lá também.

E é isso pessoal. espero que gostem!

Abraços!!

3 comentários:

  1. Amiga, adorei a latinha para limpar os pincéis, nunca tinha visto.
    Adorei ver as outras comprinhas, linda a bolsa! Bem legal a ideia de mostrar os detalhes, que loja encontrar... eu mesma fui pouquíssimas vezes pra 25, na próxima irei com todas as dicas anotadas! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk legal amiga que gostou.
      Nossa ainda estou me acostumando em mostrar minha cara no YouTube, como é difícil kkkk
      Ah viu a bolsa né, eu ameiii!!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
    2. kkkk eu imagino, eu sou super tímida kkkk
      Parabéns pelos vídeos, tudo bem explicadinho e com calma, adorei!
      Beijo

      Excluir