quarta-feira, 5 de julho de 2017

CABIDE ORGANIZADOR DE BIJUTERIAS!!

Olá pessoal.

Tudo em ordem aí com vocês?
Aqui tudo em ordem, graças a Deus!!

Hoje gostaria de compartilhar com vocês, um vídeo que publiquei no YouTube, do "Cabide organizador de Bijuterias", que fiz já faz um tempo, e como uma seguidora pediu que eu mostrasse como fiz, decidi gravar o vídeo, pra poder explicar melhor, já que não tinha o "passo-a-passo".



Então, segue o vídeo...


Se preferirem, assistir direto no YouTube, CLIQUE AQUI.
Assim, você deixa seu like e se inscreve no canal.

É isso.
Espero que gostem!!

Abraços!!

4 comentários:

  1. Que linda vc, amiga!! Como sempre, super atenciosa!
    Esse cabide é uma ótima maneira de organizar os colares mesmo, fácil de fazer, baratinho e fica uma graça.
    Eu tbm esqueço de usar os meus... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pensei que era só eu que esquecia kkk
      Legal, é muito prático mesmo.
      Bjos

      Excluir