sábado, 3 de junho de 2017

Comprinhas de MDF's na Rua 25 de Março - Resumão!

Olá gente!!

Espero que vocês estejam bem por aí, porque aqui tá tudo certo, graças a Deus!!

O post de hoje é um resumo das comprinhas de MDF que fiz na Rua 25 de Março.

E claro que, pra quem acompanha o blog, há um tempo, com certeza, já viu. E pra quem está inscrito no meu canal no You Tube, também já viu, porque postei o vídeo semana passada.

E espero que vocês gostem de relembrar!!

Mandala que virou mesa de centro

Cestinha porta treco

Moldura para espelho

Porta-retratos


Porta papel higiênico


Placa "Lar doce lar"

Moldura para espelho

Porta controle remoto

Caixa-livro para organizar receitas

Caixa para chás

Porta controle remoto da Mamy



Caixa-livro para organizar fotos 


Caixinhas que viraram nichos

Os nichos

Quadrinhos - vitrine com resinas

Árvore que virou porta-retrato

Porta-retratos

Bandeja de MDF com espelho em tiras

A bandeja era assim

Cômoda para bijuterias

Porta controle-remoto

Kit bebê

Cesta giratória

Bandeja

Gente mais detalhes, conto no vídeo, clique aqui


Aproveite e se inscreva no canal, para não perder nada, porque vou postar coisas que não tem nada a ver com o blog, então vão ser exclusivos pro YouTube.
E se gostar deixe seu like!!

Todos esses MDF's e muitos com o "passo-a-passo" estão nas TAG's:


 "MDF" clique aqui
"VemArtePorAí"clique aqui
"25 de março" clique aquii
"Passo-a-passo" clique aqui

Abraços!!

2 comentários:

  1. Amiga, qtas coisas lindas vc já fez com os MDFs, né? Deu vontade de passar em alguma lojinha... rs. Já te falei que meu marido adora tbm, né? Ficamos os dois fuçando as coisas... kkkk.
    Adoro ver os objetos transformados, às vezes nem parece a mesma peça!
    Beijos e já quero ver como ficarão os novos objetos que vc comprou! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga.
      Nossa muita coisa mesmo e nem mostrei os mdfs que comprei em outros lugares rsrs e os móveis! Aff é muita coisa mesmo rsrs.
      Eu imagino vcs tb deve ser igual eu numa loja de mdf, parece criança no parque de diversão kkkk.
      Pode deixar a arte já começou!
      Bjo

      Excluir