segunda-feira, 27 de março de 2017

Penteadeira Camarim - Em detalhes!!

Olá gente.

E aí como vocês tem passado?
Espero que bem, porque por aqui, está tudo em ordem!!

Hoje vou mostrar, outros detalhes da minha penteadeira camarim, e também algumas mudanças que fiz.

VAMOS LÁ!!

Minha Lindona!! kkkk

Bancada

 O QUE TEM DE NOVO!!

Um organizador, que coloquei alguns brincos.
Comprei na Daiso.

O QUE TEM NAS GAVETAS?

1ª gaveta da direita

2ª gaveta da direita

Gaveta central
1ª gaveta da esquerda

2ª gaveta da equerda
E TEM MAIS NOVIDADE?

Tem, claro que tem!!! 

Um nicho, dando apoio à ela,
dessa forma ela ficou mais livre.

O QUE PERMANECEU?

O cabideiro das bijus.

E QUEM SE LEMBRA DESTE?

Meu cabide Manequim fofo, esse não abro mão!!
Veja onde comprei.

QUE TAL AGORA, UMA VISÃO GERAL?


Meu Cantinho Especial!!!


E aí vocês gostaram?

Querem ver mais detalhes?

Então assista ao vídeo, que tem muito mais!!!

Aproveitem e se inscrevam no canal, e claro, não esqueça de dar o seu "like".
Pra isso, é só CLICAR AQUI



É isso, gente!
Valeu!!

Abraços!!

10 comentários:

  1. Que imponente e chique amiga...é linda, super pooderosa, amei! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk amei amiga seus adjetivos.
      Ah valeu pelo carinho.
      Tão feliz que gostou 😍
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Adorei a nova organização da penteadeira (e que organização, hein?! - batendo palmas rs). O nicho ficou ótimo ali do ladinho, foi uma boa ideia, pois às vezes precisamos mesmo de espaço na bancada para espalhar as maquiagens, né? rsrs. Eu faço uma baguncinha qdo tenho que fazer uma maquiagem mais completa...
    Vendo sua penteadeira me deu vontade de sentar ali e me arrumar! :)
    Beijooo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofo amiga.
      Bom fica convidada pra vir e sentar ali e dar um tapa no visual rsrs.
      E obrigada amiga, legal que gostou.
      Ainda não tá 100% do jeito que gostaria, mas aprendi a não fazer muito rápido, pq as ideias vão aparecendo e tb é uma forma de estar sempre renovando né.
      Valeu mesmo! 😉
      Bjo😘

      Excluir
  3. Está tudo lindo, já vi o vídeo e já me inscrevi, para não perder nenhuma das tuas novidades.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal amiga, obrigada.
      Muito feliz em saber que curtiu e que quer continuar vendo minhas artes rsrs.
      Valeu mesmo 😊 😙😙😙

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá amiga.
      Obrigada, feliz que gostou.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir