sábado, 25 de março de 2017

25 de março!!!

Olá gente!!

Hoje é 25 de março, data que me lembra a Rua famosa aqui em São Paulo, e que amooo comprar bugigangas lá rsrs.

Mas não é só isso.

Hoje é meu aniversário!!

Estou feliz, e com meus 4.4 não posso reclamar, "È VIDA VIVIDA"

Estou contando pra vocês, só no final do dia, porque hoje quis um aniversário diferente, sempre vamos jantar fora e compramos um bolinho.

Mas hoje, quis ir à praia, tipo como se morasse lá.

Sentamos na areia, comemos umas besteiras, demos uma mergulhada na água, fizemos uma caminhada de uns 30 minutos, e ... voltamos pra casa!!

Ah que dia maravilhoso!!

foto Ministério Kairos


OBRIGADO DEUS!!!

8 comentários:

  1. ownnnnn q linda amiga!!! Parabéns!
    Adorei seu eito de querer comemorar seu dia, acho q vou copiar rsss
    Deus te agracie com muita saúde, felicidades e grandes oportunidades em tudo o q for bom pra vc!
    Bjs no coração! Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofo amiga!
      Obrigada!
      Nossa, fiquei feliz com suas palavras, e que curtiu meu dia.
      Ah faz sim, pq sabe, me sinto renovada pra mais um ano.
      Obrigada mesmo!
      Bjo

      Excluir
  2. Parabéns e que venham muitos mais anos cheios de felicidade!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Olá Mag, muito parabéns.
    Desejo-te muitas felicidades, muita saúde, e muitas coisas boas em mais um ano de vida.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga.
      Ah obrigada.
      Que lindooo.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Oi amiga!!
    Mil desculpas pelo atraso, não tinha visto seu post! :(
    Te desejo muita saúde, paz, alegrias e que você possa realizar todos os sonhos de seu coração!
    Tbm adorei a forma que comemorou o seu aniversário! Deve ter sido mto bom mesmo passar esse dia na praia!
    Haha seu niver não poderia ter caído em data melhor!!! rs Qdo vi o título já pensei "comprinhas da 25"! rs
    Beijooo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pegadinha kkkk
      Vdd pra mim essa data tem td a ver com o lugar que mais gosto de ir.
      Ah obrigada amiga, mesmo mesmo, td em dobro à vc e sua família.
      E à propósito qual dia é o seu niver!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir