sábado, 11 de fevereiro de 2017

Renovando o quarto!!

Olá gente.
Estou torcendo que esteja tudo bem aí, porque aqui está tudo em ordem, graças a Deus!!

Hoje gente, finalmente, vou mostrar pra vocês, onde foram parar os gaveteiros que estavam no hall de entrada.

Mostrei aqui com PAP
Estava aqui...
Mostrei aqui

Daí comprei um aparador de MDF, pintei e coloquei no hall de entrada...



Ficou assim...

Mostrei aqui com PAP


Então, pra vocês entenderem, pra onde os gaveteiros foram, vou mostrar como era meu quarto...



Tem mais fotos, com PAP da cabeceira, aqui no blog, mostrei aqui.

E agora está assim...


O lado do marido, ganhou puxadores azuis...


O meu... rosa kkkk


Agora ficou no mesmo estilo da penteadeira...

Mostrei aqui
Esse cantinho tem novidades, em breve mostro.
Ah, e tem mais um detalhe.
Coloquei um acabamento no painel de MDF da parede.
Ele estava envergando, então coloquei mais botões franceses para prendê-lo à parede e o acabamento.



É isso gente, a cada renovação, vou curtindo ainda mais minha casinha rsrs

Abraços!!

14 comentários:

  1. Ficou lindo....seu quarto ta encantador.a comoda, o cabideiro...td lindo amiga...Deus abençoe o seu lar e seu talento tb! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga.
      Obrigada. Sempre tem alguma coisa que queremos mudar, não é mesmo!
      Uma hora a gente chega lá rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. vc consegue melhorar o que já era bom!!!!!

    o hall ficou ótimo e o seu quarto então, nem se fale!!!!!!


    Lindo e personalizado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigada amiga.
      Lembra que tinha te falado que precisava arrumar o painel, finalmente arrumamos e ficou ótimo.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Eu fico dias sem aparecer por aqui e essa minha amiga não para de aprontar. Gentee, que lindo que ficou o quarto com os "novos" criados rss Ameii!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigada amiga.
      É vdd ... eu não paro kkkk
      Ah amiga, adoro qdo aparece por aki, olha qdo for ao Rio, quero te conhecer.
      Bjo
      valeu

      Excluir
  4. Mag, querida!!! Adorei ver todas as fotos da sua casa. Acho que foi a primeira vez que vi fotos com um campo de visão tão amplo da sua casa, podendo conhecer um pouco mais da sua casa super criativa. Adorei a mudança no quarto, o gaveteiro como é branco iluminou mais o seu quarto. Adorei também, cores diferentes para cada pessoa. É muita fofura! Beijo grande, flor!

    Thamyrez

    www.casadesignstudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk sério amiga, então vc precisa curiar um pouco mais meu blog, tem vários cômodos mostrados aqui por inteiro.
      Mas fico contente que curtiu.
      Ah é muito amor envolvido rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Ahhh então foram parar no seu quarto! :)
    Ficaram lindos e combinaram com o painel e penteadeira. Amei os puxadores de cores diferentes para você e o marido, ficou muito fofo!
    Ah por aqui tbm estamos precisando arrumar nossa cabeceira que se soltou da parede...
    Beijos amiga, adoro suas renovações, vc sabe, né?! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é amiga, foram pro meu quarto, vdd combinaram mesmo.
      Eu tb achei que ficou fofo com os puxadores diferentes, sabe antes eu ia pintar as gavetas com cores diferentes do antigo gaveteiro, mas gostei muito assim, pq ficou mais discreto.
      Kkkk a pessoa aqui falando em discreto kkkk
      Nossa amiga a cabeceira soltou? É a minha tb tava, e dá um trabalhão pra arrumar né.
      Ah fico tão feliz que gosta das minhas invenções kkk
      Valeu.
      Bjo

      Excluir