sábado, 28 de janeiro de 2017

Compartilhando Arte!!

Olá gente!!

Nossa, o ano já começou a todo vapor, não é mesmo?
Hoje já é o último sábado de janeiro, estou pasma!! rsrs

E vou compartilhar com vocês, o que andei compartilhando rsrs... arte.

Sabem como?
Bom, desde que comecei a pintar os MDF's, vejo como as pessoas amam, então no ano passado, em 2016, decidi dar para alguns amigos e familiares, um porta-retrato de MDF, pintado na cor que cada um mais gosta.

Os porta-retratos eram iguais a estes meus...



O mais difícil, foi saber a cor preferida de cada um.
E pra descobrir puxava algum assunto que falasse sobre cores, a outros perguntei direto mesmo e dizia que era uma curiosidade.

Acho que todos acreditaram!!!

O mais legal, era quando dava o presentinho, aí entendiam a minha curiosidade rsrs.

No total foram 19 porta-retratos, cada vez que ia à Rua 25 de março, comprava 2 ou 3. E, assim ia pintando aos poucos também, e já ia dando.
Os dois últimos, "até o momento", entreguei no começo deste ano.

E aí estão alguns...






Os que ganharam foi:
- mamy - turquesa
- Rosangela ( irmã) - vermelho
- Anne (sobrinha) - lilás
- Aline (sobrinha) - dourado
- Stefany (sobrinha) - rosa
- Heloísa (sobrinha) - turquesa
- Larissa (sobrinha) - rosa
- Mara - vermelho
- Glória - lilás
- Cristiane - turquesa
- Isabeli - rosa
- Adriana (sobrinha) - rosa
- Rose - azul
- Alessandra - vermelho
- Bete - rosa
- Ingrid - rosa
- Beatriz (sobrinha) - lilás
- Jô - azul
- Maria - turquesa

Gente, e fiquei tão feliz, quando a Heloísa me mandou fotos, dos porta-retratos que dei a ela e à sua filha, decorando mesas num evento da sua igreja, olhem que lindo!!




Ficou lindo Helô, nessas mesas lindas que você decorou!!

Bom, eu fiquei super feliz, em concluir a entrega da listinha que tinha feito.
Se este ano vai ter mais, não sei, quem sabe, algumas amigas aqui do blog!! rsrs

Abraços!!

Hoje, dia 30, acrescentando no post rsrs

Gente, eu tinha que compartilhar com vocês, mais duas fotos que recebi.
Da amiga Cristiane, os porta-retratos acomodaram obras de arte de seus filhos.
Olhem que coisa mais linda!






Ah gente, ficou muito fofo, não é mesmo?

Abraços

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, tia querida!! Eu que agradeço tanto carinho!! Amo vc!!

      Excluir
    2. Ah de nada querida!
      Td feito com amor!
      Tb te amooooo
      Bjo

      Excluir
  2. Tô passada, Mag! Quanta lindeza! Amei aquele com espelhinhos, você é muito criativa!!! Sabe que toda vez que eu vejo alguma coisa rosa e bonitinha, me lembro logo de você? rsrs
    Super beijo e bom ano pra ti também!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      Kkkk que legal que lembra de mim por causa do Rosa kkkk.
      Ah obrigada, eu tb amo com espelhos.
      Valeu, um ano ótimo pra nós com muita arte rsrs.
      Bjo

      Excluir
  3. São tão lindos 💜 eu amo o meu 😍 obg tia, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. De nada.
      Fico feliz que gostou.
      Bjo

      Excluir
  4. Bom dia flor, adorei cada quadrinho, você é muito cuidadosa e atenciosa com sua família, parabéns.
    Até a próxima e um Beijo 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amiga, obrigada.
      Na realidade são porta-retratos, alguns eu coloquei uma imagem, só pra não dar vazio, mas a pessoa pode colocar o que mais combinar com ela.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Ai minha linda quanta gentileza..
    E acho q vc que deu, ficou ainda mais feliz do quem recebeu sabia.doar faz bem¹
    Eu to repaginando minha lavanderia e esses quadrinhos muito me inspiraram
    parabéns por este ato tão lindo e pela pessoa maravilhosa que você é! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofo amiga, obrigada.
      Fico muito muito feliz em inspirar, eu tb quando vejo as artes de vocês, me sinto inspirada a pôr a mão na massa rsrs.
      Pôr amor na casinha da gente, não tem preço né.
      Bjo

      Excluir
  6. Ahhh que amor, imagino a alegria dos que receberam esse mimo feito com tanto carinho!
    Esses porta-retratos com detalhes vazados são muito lindos e delicados, devem fazer o maior sucesso mesmo! E adorei a ideia de utilizá-los na mesa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vdd amiga é um mimo mesmo.
      Eu gostaria de ganhar um kkkk
      Eu tb gostei na mesa, imagina uma mesa posta bem grande com mensagens né.
      Ah valeu.
      Bjo

      Excluir