domingo, 6 de novembro de 2016

VemArtePorAí - Quadros com Miniaturas

Olá pessoal.

Hoje mais uma arte daquelas comprinhas da 25, clique aqui para ver.

Utilizei:
- os quadros vitrines
- as miniaturas de resina
- tecidos
- cola de silicone
- tinta pva branca
- tinta esmalte



Primeiro, desmontei os quadros vitrines e pintei o MDF com tinta pva e depois com a tinta esmalte. Sendo, duas demãos de cada.


Depois forrei a parte do fundo do quadro com tecido, utilizando a tinta de silicone,  e colei as miniaturas nesse fundo, também com a cola de silicone.




Daí foi só montar, e...



Ficou ótimo,  não é mesmo?
Só que não!

Gente não gostei dos quadrinhos em vermelho, então  lixei e pintei de branco.


Agora sim! Kkkk

E coloquei na minha sala...


E aí o que acharam?
Gostaram mais do vermelho ou branco?

Bom, eu fico com o branco rsrs.

Abraços!

15 comentários:

  1. Oi Mag!
    Amei os quadrinhos! Gostei das duas cores. Confesso que amo vermelho, mas o branco creio que ficou
    mais suave ali na parede onde vc colocou.
    Eles ficaram lindos e qdo vc enjoar do branco, pinta de vermelho, amarelo,azul... kkkkkk
    bjos no seu S2.
    E uma semana abençoada pra vc e sua família

    https://arteseartesanatosdarose.blogspot.com.br/

    Vem me visitar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vdd amiga, dá pra pintar de tudo o que é cor.
      Ah tb achei que combinou mais, melhor, ficou maus delicado eles brancos.
      Legal que gostou.
      Bjo

      Excluir
  2. Amo suas inspirações, deixa qualquer ambiente lindo!
    Uma semana cheia de alegria pra todos nós!
    Beijos 😘

    Blog A primeira Casa | Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofo amiga, obrigada, que bom que é inspirador minhas artes rsrs.
      Pra vc tb uma ótima semana, um ótimo novembro.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag, eu passo uns tempos sem vir visitar o teu cantinho, e já vi que tens muitas novidades, já vou ver tudo o que andaste a preparar.
    O quadros estão lindos, parabéns.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amiga, mas que bom que voltou!
      Ah obrigada, legal que gostou.
      Bjo

      Excluir
  4. Olá amiga!
    Vc sempre nas arteirices, né?! Os quadrinhos ficaram mto fofos e eu tbm estou contigo, preferi na cor branca, ficaram mais delicados.
    E deu certinho onde vc colocou, adorei!
    Ah, sempre esqueço de te falar, hoje lembrei: o post sobre a lava-louças eu não esqueci não, viu! Eu já comecei, mas falta um detalhe para poder terminar. No post explicarei melhor o "causo"... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, que bom que tá comigo!
      Vdd o branco ficou mais delicado.
      E o local, desde o início pensei nesse lugarzinho, tb gostei.
      Ah que legal, vou esperar o post rsrs ... sempre é bom saber da experiência de quem tem, pq na propaganda é tudo lindo e maravilhoso né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Vc sempre fazendo artes!!
    Os quadrinhos ficaram muito fofos e eu tambem concordo contigo: preferi na cor branca. Adoro tudo branco.
    E ficaram lindos no local que vc. colocou. Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga.
      Ah que demais que vc tb gostou e concorda na cor e local que coloquei.
      Valeu mesmo. E com certeza tô sempre inventando rsrs.
      Bjo

      Excluir
  6. Oi Mag,que graça os quadrinhos amiga!
    Realmente o branco ficou melhor, mais delicado.
    Acho lindooooo esse seu espelho , ainda vou ter um desse rssss, (não é olho grande tá kkk)
    Bjos querida e obrigada pelo carinho de sempre .
    Http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk imagina amiga, olho grande que nada, a gente tem que copiar o que é bonito rsrs, qdo comprar o seu, mostra pra gente rsrs.
      Ah que legal que gostou e tb da cor que escolhi.
      Valeu e eu agradeço pelo carinho.
      Bjokas

      Excluir