segunda-feira, 21 de novembro de 2016

VemArtePorAí - Cômoda de MDF

Olá pessoal.

Sabem a cômoda amarela da minha sala?



Ela ganhou uma irmã, quase gêmea rsrs, e foi morar na casa da minha irmã kkkk



Descobriram a diferença, da minha cômoda e a da minha irmã?

Bem... só não coloquei o espelho em tiras, o restante é tudo igual.




Como pintei:
- lixei as bordas que estavam ásperas
- limpei toda a peça com um pano úmido
- passei uma demão de tinta pva amarela
- passei três demãos de tinta spray amarela
- pintei com tinta esmalte vermelha os puxadores e o enfeite de resina

Quanto custou:
- R$ 142,00 na cômoda
- R$ 13,20 nos 8 puxadores de resina
- R$ 4,00 nos enfeites de resina
- R$ 32,00 em 2 latas de tinta spray amarela colorgin
A tinta base e a esmalte vermelha eu já tinha.

Arredondando, com apenas R$ 200,00, uma cômoda linda, que deixa qualquer ambiente mais lindo!

E aí, gostaram?

Abraços!



14 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah obrigada Isa.
      Que legal que gostou.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Amiigaaa, você sempre arrasando nas artes. Quando vejo esse titulo fico doida pra descer e ver logo o post, pra ver o que você fez.. hahaha
    Essa cômoda é um arraso de linda. Amei!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ah que demais amiga, que vc gosta dessa série e principalmente das minhas artes!
      Fico tão feliz rsrs.
      Ah obrigada pelo carinho.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag!
    Amei sua gemea! kkkk
    Ficou um arraso mesmo, igualzinha a sua. Com excessão do espelhinho.
    Acho que eu quero uma pra mim.
    Gêmea idendica a sua. kkk
    Boa noite e que Deus te abençoe sempre!
    Amei sua visita em meu blog
    bjos no S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk que legal amiga, que gostou, nossa vindo de vc que é uma artista de mão cheia.
      Faz uma gêmea pra vc, vou amar ver!
      Ah imagina, foi um prazer visitar seu blog.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Oi, Mag!
    Tudo bem???? Eu adorei a cômoda, principalmente as cores! Ficou (ficaram) linda!
    Uma ótima semana pra você! beijão!
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris.
      Ah obrigada! Vindo de uma artista, nossa, não tem preço!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Gente que barato que saiu essa cômoda!
    Arrasou menina,se eu fosse você vendia isso ai!
    Beijos 😚
    Meu Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook Com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é já me disseram isso.
      Mas não amiga, faço isso por hobby, tenho o meu trabalho já, então não tenho tempo pra fazer pra vender.
      Mas fico feliz que gostou!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Nossa q linda! Fora q amarelo, é uma cor q vc sorri qdo vê...muda tudo! Amei...parabéns! A| irmã deve ter dado pulos de alegria né? q presentão! Bjs sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ah obrigada amiga, ah com certeza ela amou!
      Vdd amiga, vc disse bem, o amarelo parece sorrir, de tão alegre que é essa cor.
      Ah que demais, que vc tb curtiu.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  7. Oi amiga!!
    A cômoda gêmea ficou lindona tbm! E super combinou com a parede!
    Vc já deve estar super craque em trabalhar com MDF, né?! Mto bom poder personalizar o móvel, fora a terapia, preço e o orgulho de ver e pensar "eu que fiz"...
    Parabénnns!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk nossa amiga, vc disse tudinho, em poucas palavras!
      Como vc me entende! Rsrs.
      Ah valeu, pelo carinho, tô feliz demais que vc tb gostou!
      Bjo

      Excluir