segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VemArtePorAí - Aparador

Olá gente!

Lá vem outro móvel de MDF, só que agora é pra minha casinha!

Mais precisamente,  para o "Hall de entrada"

Ó ele aí...


Então o hall ficou assim...



O que mudou?

Ah... se você não viu como era antes, veja agora...



Em detalhes, clique aqui, para ver o post.

Mas, antes que me perguntem, dos gaveteiros!
Calma, calma, em breve mostro onde foram parar! rsrs

Renovando sempre... literalmente !

PAP

- lixei as bordas que são ásperas
- limpei com um pano úmido
- pintei toda a peça, com tinta esmalte branca, à base de água da Lukscolor, no total foram 3 demãos
- pintei os puxadores com tinta PVA vermelha

Quanto custou?
- aparador R$ 76,00
- puxadores R$ 3,30
- detalhes nas gavetas R$ 5,60
- tinta, já tinha, mas acho que paguei uns R$ 15,00 na latinha
- vidro na superfície R$ 17,00, sempre coloco vidro pra proteger a pintura.

É isso, gente!
Espero que tenham gostado!

Abraços!

6 comentários:

  1. Ai que lindo que ficou, e ainda por cima só custou 76 Reais ??
    Quem me dera encontrar esse tipo de coisas por aqui.....
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga.
      Ah fico feliz que você gostou.
      Preço ótimo não é.
      Amiga, uma pena mesmo que aí não tem essas peças em MDF, vc faria tanta coisa linda, do jeito que é criativa tb, adoro sua decoração.
      Valeu pelo carinho.
      Bjo

      Excluir
  2. Flor, que delicadeza, está lindo seu hall...me diz onde compra esse móveis...
    Beijos!!!
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara!!
      Ah obrigada, feliz que gostou.
      Então esse móveis eu compro aqui perto da minha casa, é em bairro.
      Não sei se você é daqui de São Paulo, mas na região da 25 tb tem, na Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 38
      Bjo

      Excluir
  3. Oi amiga!! Cada vez mais lindo seu hall de entrada!
    E você, mto ninja nos móveis de MDF, né?! Ficou mto bonito o aparador! E pra onde será que foram os gaveteiros? Curiosa... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga.
      Legal que gostou, vc viu, uma ninja mesmo.
      Kkk os gaveteiros em breve mostro tá.
      Bjo

      Excluir