segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Relembrando A Arte ... Mesa De Centro!

Olá gente, tudo tranquilo com vocês?

Aqui tudo tranquilo, graças a Deus!

Hoje estava, sentada no sofá, descansando um pouco, depois de um dia inteiro de trabalho no escritório.

Daí olhei para minha mesa de centro e pensei:
"Quando foi mesmo que fiz essa mesa?"

Corri pro blog e procurei o post, clique aqui para ver, e não é que ela já fez um ano!

Gente, como o tempo voa! Literalmente rsrs

Agora é claro, uma fotinho recente dela, tirei agora, vamos ver!


Amooo

Abraços!

14 comentários:

  1. Eu adoro mandalas, e também já sabes que eu adoro essa tua mesa. Foi uma ideia mesmo MUITO original, mas como andas sempre a renovar as coisas, quero ver durante quanto tempo é que a mesa vai continuar amarela.... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk verdade amiga.
      Mas vai continuar amarela, pq ainda curto muito ela assim rsrs.
      É e realmente essa mesa foi uma obra-prima rsrs.
      Valeu pelo carinho.
      bjo

      Excluir
  2. Ola colega! Navegando pela net, eis que acho seu blog e me deparo com que?
    Com esta maravilhosa mesinha amarela. Me apaixonei!! Linda d++++
    Ai e claro que fui passear pelo seu blog e fiquei encantado com tantas coisas lindas que vi.
    O que fiz? Ja coloquei vc nos meus blogs preferidos.
    Vou estar voltando aqui sempre pra ver as novidades.
    Se puder passe no meu blog (ele e novo), vou amar sua visita.
    Que Deus te abençoe grandemente e que sempre compartilhe com agente suas invençoes e criatividades.
    bjos
    www.arteseartesanatosdarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofo Rose, obrigada, e seja bem vinda ao bloguito rsrs!
      Fique à vontade pra curiar! Adoroo
      Fico muito feliz por gostarem das minhas artes, aqui tô sempre inventando, é minha terapia contra o stress rsrs.
      Ah pode deixar que vou te visitar com certeza.
      Amo conhecer novos bloguitos.
      Valeu pelo carinho.
      Bjo

      Excluir
  3. genteeeeeeeee, quanto amor!
    lindo lindo lindo!
    beijos
    http://www.prosadedesigner.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofo! Obrigada!
      Muita amor envolvido mesmo e...arte rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Ola minha querida!
    Olha eu de novo por aqui!
    Pensei em fazer um post em meu blog com sua mesinha amarela, mas claro que vou dar todos os creditos.
    Sera que vc se importaria?
    Aguardo sua resposta, estou ansiosa pra compartilhar com minhas amigas essa maravilha de mesinha.
    bjos

    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose.
      Ohh claro que sim.
      Vamos duplicar a ideia e acredito que é assim que nascem outras ideias rsrs
      Demais!
      Me avisa, quando publicar tá.
      Valeu...muito feliz que gostou.
      Bjo

      Excluir
  5. Obrigada querida!
    opa vou fazer o post ja.
    Uma noite cheia de paz pra vc
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ja postei amiga! Agora e sua vez de curiar kkkk
    Obrigada mais uma vez!
    espero que goste do meu cantinho. To começando nessa praia agora. kkkk
    Mas, ja estou amando.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh essa mesinha é sucesso total, amiga! Foi uma ideia genial, ficou tão linda, adorei revê-la!
    Nossa, um ano já? Tô passada... rs

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk tb fiquei amiga, quando vi que já tinha 1 ano, meu Deus, voou o ano rsrs.
      Fui olhar o post pra marcar e relembrar quando fizesse 1 ano, mas daí já tinha feito kkkk.
      Valeu
      Bjo

      Excluir