sábado, 10 de setembro de 2016

Prateleira Renovada no VemArtePorAí!!

Olá gente, beleza?

A prateleira que quero mostrar, já esteve aqui no bloguito, clique aqui para ver.

Como prometido, vim mostrar onde ela foi parar !

Claro que ela sofreu renovação rsrs

Ela era marfim, ficava no quarto dos meus filhos.
Depois ficou vermelha, e foi pra sala.
Ela saiu da sala, por causa da renovação que mostrei aqui.

Agora ela está...


Turquesa!
E foi pro corredor!
Ameiiiiii rsrs

Lembram que na sala, pintei um vidro de vermelho, pra fazer uma prateleirinha anexa à ela? Está no link que citei no início deste post.

Pois é, dessa vez, pintei outro vidro, pra fazer a mesma coisa, só que de branco.

E reparem também que não tirei a prateleirinha que já  estava no corredor.
Como mostrei AQUI.
Apenas anexei a nova "velha" prateleira à ela.
Ficou perfeito!

Gente, as cores utilizadas no meu corredor, foi uma inspiração do hall de entrada  da amiga Ana lá de Portugal,  o blog "Aventuras de decoração ", quem ainda não conhece o blog dela, clique no link pra conhecer, é inspirador!

Vamos ver mais fotos!!





E agora um "Antes e Depois"

ANTES

DEPOIS

Provavelmente, eu vá trocando os enfeites, conforme for encontrando algo legal pra pôr aí.
Mas enquanto isso, vou decorando com o que tenho rsrs.

Se quiserem ver, todas as artes que fiz pro corredor, basta clicar na "TAG - Corredor" que fica aqui ao lado .

E aí gostaram?

Abraços!!



24 comentários:

  1. Lindoooo! Amei essa cor! E olha que eu gosto de vermelho, mas essa superou.
    Parabens!!!
    Um fds abençoado
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sou como vc., adoro mudar.
    Ficou muito bom.
    Aproveito para desejar uma ótima semana. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      É bom demais sempre renovar né.
      Legal que você tb gostou.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Tenho uma prateleira dessa, mas branca...quando mudar para a casa irei colocar no quarto de hospedes ...lá depois colocarei uma TV, e aparelhos ...mas acho que assim que mudar vou instalar, e colocar uns enfeites...ficou lindo, e depois vou até copiar...Abraços!!

    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Amanda.
      Pode copiar rsrs, tenho certeza que vai ficar lindo.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Amigaaa, que maravilha que ficou a prateleira, amei a nova cor, ela é tudo.
    Tira de um lugar, coloca em outro, bem versátil a prateleira.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga!
      Bom eu tô obrigando ela ser versátil kkkk
      E quer saber...amei demais no Turquesa.
      Bjo

      Excluir
  5. Oi, Mag! Sempre colorindo a vida, não é, amiga? Adorei as cores e as mudanças! Parabéns! Bjkas!
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigada.
      É verdade, eu como você estamos sempre colorindo ao nosso redor rsrs.
      Valeu.
      bjo

      Excluir
  6. Como ficou linda!
    Tenho uma lá em casa, agora já sei o que fazer com ela!
    Obrigado pela inspiração!
    Beijos!
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada!
      Legal que curtiu e se inspirou, fico feliz.
      Depois mostra pra gente e me avisa tá.
      Bjo

      Excluir
  7. Mulheeeer, você arrasa demais! Eu já achei a cor antiga linda, depois dessa renovada então, ficou show! Parabéns!! :D
    Suuuuper bjo!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga, legal ver vc aqui.
      Ah obrigada, e sabe eu amei a prateleira no Turquesa, deu um super destaque.
      Que legal que gostou.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  8. Oi Mag! Você está sempre renovando a casa mesmo!!!!! <3 E faz cada coisa linda, sempre!!!!
    Eu amei as duas versões: vermelha e turquesa!
    Beijo grande! Thamyrez
    www.casadesignstudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amiga, sempre inventando rsrs.
      Ah que legal que gostou tb. Obrigada
      Bjo

      Excluir
  9. Uau, que coisa linda, amiga!
    Adorei a cor, logo que vi tbm lembrei da Ana! :)
    Essa sua sacada de unir as prateleiras foi ótima, o conjunto ficou lindo!
    Amiga, vc sempre renovando e reutilizando, adoroooo!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é vdd, tô sempre inventando, palavras do marido rsrs
      Ah que legal que gostou, mas, tô doida pra ir na 25 ver se tem algum enfeitinho diferente pra pôr aí.
      Valeu amiga.
      Bjo

      Excluir
  10. Ficou tudo LINDO, LINDO, LINDO..... Já sabes que eu adoro essa cor, fico muito feliz que o meu blog te tenha inspirado. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, tava ansiosa por tua visita aqui, pra veres a prateleira rsrs.
      Fico feliz que tenha gostado, essa cor é linda mesmo!
      Ah e com certeza vc nos inspira, criativa do jeito que és.
      Valeu amiga.
      Bjo

      Excluir