sábado, 24 de setembro de 2016

É ... é Primavera!! Te Amooo! ... É Primavera!!

Olá gente!

A Primavera chegou!
Amooo

O título do post, é refrão de uma conhecidíssima música nacional, quem é daqui do Brasil, duvido que não conheça!

E toda vez que chega a Primavera, eu canto kkkk

E trago pra vocês, um ano depois da postagem sobre a Primavera também, clique aqui para ver ... minhas plantinhas que estão florescendo... de novo!

É vida que renasce!

No quintal...




Gente, dessa vez vou incluir as flores permanentes, afinal, elas também embelezam nossa casa, com um colorido todo especial, que amo! rsrs

No jardim de inverno...








No cantinho especial da sala...



No hall de entrada...



Na sala...



No quarto...



No corredor...



Nos banheiros...





Na cozinha...




Vale até as de crochê rsrs



No anexo da cozinha...


E porque não as de ferro!
Vai elas também rsrs



É isso gente, muitas flores e muito amor pra todos nós.

Ah e essa lousinha de tábua de madeira,  meus filhos e esposo votam o que vão querer pro lanchinho do sábado à noite kkkk.
Claro que fui eu que pintei a tábua apenas com tinta PVA.


Abraços!

16 comentários:

  1. Adorei a decoração toda florida!! Queria muito ter deixado meu quintal apenas com piso, mas tive que fazer jardins, mas já estou tendo umas ideias, e vou comprar redes e colocar pedras brancas maiores, e vou plantar umas mudas de plantas que não crescem muito. Quando vi o seu vaso na primeira foto, era isso que queria na minha casa, pois meu marido pintou vários vasos que eram de barro e impermeabilizou internamente, e ficaram muito bonitos, mas uma parte ficou com a minha mãe e uma outra parte com a minha sogra, e na época pagamos tão barato nesses vasos de barro, e hoje tenho 4 comigo ainda, e 8 com a minha mãe e uns 7 com a minha sogra, e ficam bonitos e com um custo baixo. Parabéns está linda a decoração!!E novamente vou copiar algumas coisinhas!! abraços!!
    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda.
      Ah que legal que curtiu, e pode copiar sim viu rsrs.
      Nossa..então eram muitos vasos hein, mas que bom que ficou com alguns, pq já dá pra deixar o quintal mais alegre né.
      E eu acho legal, quintal sem piso, pq dá pra plantar grama e plantas direto no solo, assim elas crescem muito mais rápido e bonitas.
      Ah e se fizer mudanças, mostra pra gente e me avisa tá...pra eu curiar, adoroo.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Oi Mag!!!!
    Também amo a primavera, e adoro estar conectada com essa energia do renascimento!!!! A sua casa é muito florida, que lindaaaaa! Além se der repleta de artes é cheinha de flores!!!! <3 Maagggg.... saiu o dia do meu episódio, será no dia 28/09!!!! Yayyyy!!!! =)

    Beijo grande, Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, vc viu é flor pra todo lado! Rsrs.
      Ah que legal, vou assistir com certeza!
      Ansiosa agora tb!
      Bjo

      Excluir
  3. Quanta delicadeza amo cores, esta de parabéns.


    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Amei cada cantinho e vou adotar a lousinha, uma ótima ideia!
    Beijos mil e bora aproveitar a Primavera!!!!
    ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿
    ♥Uma ótima semana pra você♥
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada querida!
      Legal, vc gostou da lousinha rsrs.
      Valeu, uma ótima semana pra vc tb.
      Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag! Vim de convidar para a promoçao que esta tendo em meu blog.
    Boa semana
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, pela indicação.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Oi amiga!!
    Que delícia é a primavera, né?! E não tem como não lembrar dessa música na chegada da estação! rs
    Eu acho lindas as combinações de plantas que vc fez nos seus vasos!
    E qtas flores vc tem pela casa, que amor! Eu sempre notei os vasinhos em seus posts, mas não imaginei que eram tantos! Os arranjos deixam qualquer ambiente mais alegre.
    Nem preciso dizer que adorei a tábua e a ideia da votação, né?! rs Olha, eu ficaria super em dúvida qto às opções... adoro tudooo! kkk
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é essas opções de lanche amiga, são boas mesmo!
      Apesar que nesse friozinho, sempre quero sopa rsrs.
      Ah vc viu, quantas flores!
      Até eu me surpreendi com tantas na hora de fotografar rsrs.
      Muito amor mesmo.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  7. Eita casa linda e florida!!!! Você está certíssima, é incrível como as flores e as plantas têm o poder de trazer alegria pra nossas casas!
    Um super bjo!!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga.
      É verdade, flor e cor é tudibom né rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  8. Oii amigaa, que linda as plantinhas. Tem em todo cantinho da casa, adorei!
    Já vou guardar as inspirações, pra quando começar a decorar a casinha lembrar da sua casa toda florida para fazer na minha também.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk legal amiga, é isso aí, florir tudinho!!
      É vida, é alegria né.
      Amooo.
      Valeu
      Bjo

      Excluir