sábado, 6 de agosto de 2016

Espalhando o "Rosa" !!

Olá gente!!

Como já disse e mostrei minha invenção no post anterior clique aqui ,  e no post da chaleira clique aqui, estou na fase do "ROSA" haha.

E aos poucos está se espalhando pela minha cozinha.

Desta vez, pintei...

1° A  fruteira.



Ela era assim...



2° O interfone.



Ele era assim...



3° O MDF "Kitchen"



Ele era assim...



4° Meus potinhos de tempero




Eles eram assim...



Lembram deles?
 Clique aqui para ver o post
São aqueles potinhos de fermento, que tinha colocado o washi tape, agora, pintei só as tampas de rosa, e o washi tape usado dessa vez é plastificado, parece um durex desenhado, que comprei na Daiso, e agora, posso lavar o potinho numa boa.
Legal né! !

5° Enfeite carrinho de mercado


6° vasinhos


Gente esses vasinhos, eram as arandelas de um lustre. Eram três no lustre, daí um quebrou, e pra não ficar só dois, tirei e guardei.
Daí esses dias olhando pra eles, decidi transformá-los em vasinhos. E dá- lhes tinta rosa hehe.


7° Vaso


Agora este vaso, era uma garrafa do suco de uva integral, que virou esse vaso lindo!

8° Jarrinha


Antes era assim...


Essa jarrinha, faz um tempo que comprei na 25.

Tudo foi pintado com tinta spray, cor Magenta.


É isso gente, tô adorando pôr um Rosa na minha cozinha, parece muita coisa, mas não é, estão bem distribuídos na cozinha.

Em breve mostro um tour novamente pela cozinha, com todas essas mudanças.

Abraços!!


20 comentários:

  1. Oi Mag , amiga estou amando suas mudanças!
    Sua cozinha ja era linda agora então!!!!
    Parabens pala criatividade e polo capricho.
    Acho que vou começar guardar os pontinhos de fermento rsss achei super legal os seus

    Bjosss! http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal amiga, feliz que gostou!
      tá sim ficando um amor rsrs.
      Vc viu, legal os potinhos né, guarda sim, além de bonitinhos ficaram práticos.
      Bjo

      Excluir
  2. Oi Mag que legal....
    Se eu falar de fazer isso em casa meu marido me interna kkkkk... Se pudesse colocava umas cadeiras em tom de roxo, mas ele teria um Treco kkkk...
    Beijooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk que pena amiga, cor é tudibom rsrs.
      A minha sorte é que o marido gosta de rosa, hehe
      Então, como a cozinha é só minha, dá-lhe rosa kkk
      Bjo
      renovandoacasasempre.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Amiga! Ta tudo muito fofo, amo rosa e também queria colocar umas pitadinhas de rosa na cozinha.
    Tenho pouca coisa ainda mas aos poucos vou preenchendo os espacinhos. Será que consigo fazer sem marido perceber? kkkkk

    Bjssssss

    Lisa
    casadoseagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk acho difícil amiga, sem ele ver, mas quem sabe ele não se incomoda né.
      Ah quero ver tb o que anda colocando "rosa" na sua, mostra pra gente!!
      Legal que tb tá curtindo a pitada de "rosa" rsrs
      Bjo

      Excluir
  4. Amigaaaaaaaa,qta saudadeeee!!! Ai Mag,falar da sua casinha pra mim,é algo maravilhoso..seu lar é tão lindo,tão cheio da sua presença. Nossa,eu amo o rosa,minha cozi tbm tem umas coizitas na cor,inclusive minha chaleira. Sua cozinha já era linda e muito mimada,agora está mais linda ainda!!Não tem aquele ar pesado poluição de objetos..vc realmente tem muito bom gosto. "Cê" sabe que eu amo parzinhos de jarros?? kkkkkkkk fiz 2 composições ,uma pra cozinha e outra pra salinha de tv! Adorei os seus do alto do armário,ficou uma coisa!! Um super beijo querida,obgda pelo carinho. Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofo amiga, brigaduuuu.
      Sério, vc tb tem "rosa" na cozinha? quero ver!! rsrs
      Ah e sabe, tô gostando dessa pitadinha de cor na minha, em breve, posto fotos novinhas dela todinha.
      Vc viu o par de vasos, ops, não eram vasos, mas agora são... eu amei tb rsrs
      Valeu pelo carinho tb.
      Bjo

      Excluir
    2. Tenho sim! Uma hora dessas faço um post pra vc ver. Panos de prato,chaleira,meu ap.de chá,descanso para talheres,latinhas vintage..kkkkkk td isso em rosa,rs!Eu acho que a cor trás alegria ao ambiente,sabe Mag? Sabendo compôr,podemos ornar sim,cor,estilo e elegância. O rosa na minha cozinha já se faz presente,desde que fui atrás de uma chaleira em ágata vermelha,mas só tinha preta e a rosa..claro,optei pela rosa e daí surgiram novos ítens na cor. Mas fica um charme,eu amei sua cozinha com toques de rosa! Ah,seus vasinhos ficaram lindos de viver..bati os olhos e disse: Ai que fofura! Bjo amiga,tenha um lindo dia.

      Excluir
  5. Oi Mag!!!!!!!!!
    Achei alguém que goste tanto de rosa quanto eu! Ficaram lindas as peças! adorei a fruteira e vou fazer também! Sempre tive dificuldade de usar tinta spray... Você aperta o spray a que distância da peça??? Beijos e parabéns! Ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk legal Chris, somos mesmo apaixonadas por rosa!
      Então com o tempo a gente vai adquirindo experiência com a tinta spray, acho que passo à uma distância de mais ou menos 10cm, e o intervalo entre as demãos, à cada 10 minutos.
      Sempre aplicando pouca tinta pra não escorrer.
      Pinta sim, vai ficar lindo e depois mostra pra gente.
      Bjo

      Excluir
  6. Amigaaa, que lindo está tudo! Fiquei babando. Sempre fui muito chata com rosa e na sua cozinha caiu tão bem que parecem que já estão ali há tempos.. hahaha Adorei!
    Preciso dessa intimidade com a tinta spray, sou péssima para pintar.. haha
    Beijos
    www.ideiaemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, ficou perfeito né...tô amando.
      Nossa, pra mim tinta spray é tudoo rsrs
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Minha irmãnzinha BARBIE,bjs ficou lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga! Mas que amor está sua cozinha! Amei os itens que vc pintou de rosa e achei demais a ideia de transformar as arandelas em vasinhos! Vc disse bem, parece que é mta coisa, mas elas ficaram bem distribuídas na cozinha. Essa cor magenta é linda!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, que legal que curtiu tb.
      Essa cor, eu amooo, tô doidinha pra pintar um móvel grande com ela kkk.
      É ficou sim, bem distribuído, e como tenho outras coisinhas de outras cores, pelo menos pra mim não parece exagerado.
      Ah valeu amiga.
      Bjo

      Excluir