sexta-feira, 29 de julho de 2016

Nicho dentro do nicho - VemArtePorAí

Olá gente!
Saudades de escrever aqui.

Isso não quer dizer que não ando inventando rsrs

Porque a pessoa aqui, como vocês já sabem, não tem sossego!

Bom... e a invenção da vez, foi fazer um nicho dentro do nicho.

Deu pra entender?

Não?... Eu explico... aliás mostro com um "antes e depois"



Viram a diferença?
Coloquei um nicho rosa dentro do nicho preto.

Bom... vi essa ideia, assistindo aos vídeos do Mauricio do blog "fritadeirasemoleo.blogspot.com.br".
Gente na cozinha dele, tem um nicho verde-água dentro do outro nicho, eu amei.

Estava vendo como fazer esses nichos, pra que ficassem no tamanho certo.
Até que um dia, numa das visitas à Rua 25 de março, na loja de MDF, vi uma caixinha no tamanho perfeito e o preço R$ 2,80, ah não pensei duas vezes e comprei os 6 pra fazer de nicho.

Caixinhas compradas, descartei as tampas delas, ops guardei as tampas pra outra arte rsrs.



Daí foi iniciar a pintura,  passei 1 demão demão de tinta branca



Depois pintei com tinta pva rosa chá, sempre usando rolinho ao invés de pincel, assim não fica a marca de pincel, pode dar um pouquinho mais de trabalho, mas o resultado compensa




Por último pintei com tinta spray, como o principal seria somente a parte interna da caixinha,  pintei com a tinta spray só dentro dela, e a cor utilizada foi a "magenta".
Lembrando, que para não fazer lambança, coloco dentro de uma caixa de papelão, e não deixo de utilizar: máscara, óculos e luvas.


Tintas utilizadas:


Viram que fácil !!

E pra não perder o costume...
Uma visão geral de como ficou,
e como era antes.


E aí gostaram?
Eu amei.

Abraços!

16 comentários:

  1. Oi Mag ! Que lindo ficou seus nichos! O comtraste do rosa com preto deu um tcham rsss
    Gostei também das suas cadeiras pretas , as minhas são brancas , acho que o material é parecido com o das suas , queria pintar de preto mas tenho receio que possa não ficar bom ,não sei qual tipo de tinha usar , branco suja muito rsss.
    Bejokas!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, ah feliz que gostou da arte rsrs
      Ah e as minhas cadeiras já comprei pretas, mas dá pra pintar com tinta spray, e se for pintar, prefira a com acabamento fosco, pq risca menos.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
    2. Há vou ver esta tinta então, mas será que não vai descascar ?
      Esses dias pintei um lixirinho de plástico com tinta spray que imita cromo ,na primeira semana ficou lindão,depois começou a descascar e ficou feinho que só kkkkk
      Agora para as cadeiras vou usar um fundo especial , assim não não descasca...eu acho rsss
      Bjos flor e obrigada pela visita la no bloguito rsss

      Excluir
    3. Bom... corre o risco sim de descascar, mas acho que tudo depende do acabamento em que elas estão hoje.
      E uma ótima ideia passar o fundo, porque ele ajuda a fixar a tinta né.
      Bjo

      Excluir
  2. Oi amiga! Eu amei tbm, os nichos ganharam destaque, ficaram lindos!
    Super curti essa ideia e o melhor: fácil e baratinha!
    Adoro suas artes e ainda bem que vc não pára com as invenções! :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh super feliz amiga, que gostou.
      Obrigada.
      É verdade, mudar algo e por um preço legal é bom demais.
      Kkk as invenções não acabam ...ainda bem rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Ficou lindo, e mais alegre! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk verdade amiga.
      Ah tô feliz que gostaram rsrs.
      Bjo

      Excluir
  4. Ficou lindo amiga! E q cor maravilhosa...amei...vou vsitar este blog q vc citou, eu não conhecia. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, cor linda né. Eu tô na fase do Rosa rsrs.
      Visita sim, nossa o Mauricio é um chef e tanto!!
      Bjo

      Excluir
  5. Eu gostei dos nichos. Ganharam destaque e ficaram lindos!
    A cor é linda.
    Vc. sempre criativa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Ana, que vc tb gostou.
      Obrigada.
      A cor eu amooo rsrs.
      Bjo

      Excluir
  6. Eu amei, amiga!
    Que super ideia.
    Eu tenho nichos na minha cozinha e já estou pensando em fazer também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk que legal amiga, faz sim e depois mostra pra gente.
      Que demais, adoro qdo a ideia se espalha!
      Bjo

      Excluir