domingo, 3 de julho de 2016

Haja Luz...no Espelho! LED de Toque!

Olá blogueiros!

Vocês lembram do meu lindinho espelho de moldura rosa que pintei e mostrei aqui, para a minha bancada feminina?




Pois é, coloquei umas luzes nele.
Ah tava precisando!
Mas estava na dúvida, porque como passar um monte de fios por trás dele sem aparecer, afff, pensei tanto, que acabei deixando pra lá .

Então, esses dias, passando por uma loja de materiais para construção,  vi a de LED e de toque, por um preço bacana R$ 28,00, nossa... que perfeito!

Comprei três, mas esqueci das pilhas, aí foi doído, porque vão três pilhas palito AAA, em cada uma, ou seja, precisaria de 9 pilhas afff, mas fazer o quê, tive que comprar né, comprei o pacotinho com 6 da Duracell e custou R$ 17,00, caro né.

Bora ver, como ficou...




Ah gente, ficou ótimo!!

Pra ligar, basta pressionar que ela liga.


Depois, surgiu outra dúvida kkkk, se deveria pôr mais, mas acabei deixando assim mesmo, porque fiz outras mudanças na bancada.
Mas isso será cenas dos próximos capítulos. ..ops...post's kkkk

Aguardem!

Abraços!

10 comentários:

  1. Oiii Mag, sua bancada ficou lindíssima. Adoro essa sua moldura. Que achado essas luzes hein?
    Adorei!
    ‪Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, mas ela já não está mais assim kkkk.
      Em breve mostro.
      Foi mesmo, adoro quando encontro algo que nem estou procurando rsrs.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  2. As luzes ficaram ótimas, realmente utilizam muitas pilhas, mas sendo iluminação de Led, suponho que gastem pouca energia, e assim as pilhas vão durar muito tempo.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, tb espero que elas durem bastante rsrs
      Bjo

      Excluir
  3. Essas luzes foram um achado, que ótima solução! Também fico com preguiça só de pensar em fios!!! Sua bancada está linda!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, ah obrigada.
      Olha...foi um achado mesmo, pq não tenho mania de ficar curiando as coisas nas lojas, geralmente compro o que preciso e saio rsrs.
      Bom..eu adorei...ajuda muito pra se maquiar.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Ótima solução para iluminar de forma rápida e sem precisar pensar em furos e fios... Adoro! rs
    Eu já comprei para os meus pais tbm já faz um tempo. E acredita que qdo fui comprar para mim não achei mais? rs.
    Tô curiosa pra ver as mudanças na bancada!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal né. Nossa ...não encontrou...ah dá uma raiva né, o jeito é vc procurar em outro lugar rsrs.
      Ah pode deixar em breve mostro a bancada!
      Bjo

      Excluir
  5. Desculpe a demora,mas hoje resolvi dar uma olhada e como já vi pessoalmente mas não comentei aqui,agora o que eu tenho á dizer é que tudo ficou muito lindo e cada dia que passa está cada vez melhor suas criações suas invenções parabéns maninha continue sempre assim,com idéias incríveis, bjs TE AMO MUITO maninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofo!
      Valeu mana, tb te amooo
      Eu não tenho jeito mesmo, vivo inventando rsrs
      Bjoka

      Excluir