quinta-feira, 7 de julho de 2016

Chaleira Rosa - VemArtePorAí

Olá gente!

Eu tô numa paixão tão louca por rosa, que queria, porque queria, uma chaleira rosa, procurei... procurei e não encontrei.

Daí olhei pra minha chaleira vermelha e pensei... porque não?
Afinal chaleira vermelha tem de monte pra vender.

Não pensei duas vezes e...

Primeiro tirei o apito e a alça
Cobri com fita crepe o que não era pra ser pintado... o detalhe em baixo, o encaixe do apito e a bordinha.
E coloquei um papel dentro, também pra evitar que caisse tinta dentro.

Coloquei numa caixa e... tinta nela
Utilizei a tinta spray cor magenta

Pronta pra ser montada
ANTES


DEPOIS


UMA BELEZA!


Amei kkkk
Ó o que uma pessoa não faz por uma chaleira rosa! Kkkk

Abraços!



12 comentários:

  1. Ficou lindaaaa....to querendo pintar a minha de azul! Amei amiga! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, legal que gostou.
      Ah pinta sim, tenho certeza que vai ficar linda!
      Bjo

      Excluir
  2. Uau, ficou linda! Pintura perfeita, parece que vc comprou assim! Ótima ideia e econômica, pois as chaleiras rosas devem ser mais caras que as outras, né... rs.
    Por isso que eu adoro tinta spray! :D
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ah obrigada amiga, mas sabe que eu não sei se é mais cara, pq simplesmente não encontrei, até na net, só dava como indisponível.
      Enfim, ameiii.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Amiga, você sempre inventando moda.. haha Que maravilhosa que ficou sua chaleira. Adorei!!!!
    Meree até ficar a mostra na prateleira.
    Beijos
    wwww.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigada amiga!
      Fico tão feliz qdo vcs gostam das minhas invenções, pq aí tenho certeza que acertei rsrs.
      E ela está à mostra, só que no fogão rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Que fofura, ficou linda. Eu queria tanto uma chaleira vermelha para a minha cozinha, mas infelizmente nao tenho nenhuma parede onde colocar prateleiras, tenho tanta pena....
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, ah eu tb amei.
      Bom a minha deixo em cima do fogão, não deixo em prateleira.
      Vc poderia fazer isso tb rsrs
      Bjo

      Excluir
  5. Olá!sua chaleira ficou uma graça!!! Gostaria de saber se pode levar ao fogo ou vc só a usa como enfeite...essa tinta spray suporta altas temperaturas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeka, ah obrigada! Ficou linda mesmo!
      Então não utilizo ela, é só de enfeite mesmo.
      E não sei te informar se aguenta altas temperaturas, até pensei esses dias em fazer um teste com um outro objeto, mas ainda não fiz. Quando fizer, conto pra vcs tá.
      Bjo

      Excluir