segunda-feira, 20 de junho de 2016

MIMOS DA VIAGEM

Olá gente, como prometido, vou mostrar as comprinhas da viagem à Jordânia, Egito e Israel, que contei no post anterior.

Como já falei, achei tudo muito caro, por isso, não comprei muita coisa.

Bom, eu também,  não tenho costume de sair comprando um monte de coisas quando estou em viagem. E desta vez, não foi diferente,  gosto mais de conhecer o local.

Bom, vamos ver então às comprinhas!!
Na legenda, conto onde comprei...

Pratinho e Ovo decorado - Jerusalém

Vasinho com mosaico e pratinho de Petra - Jordânia

Imãs de geladeira.
Comprei alguns no Egito e em Israel, para dar de lembrancinha

Outros imãs de geladeira

Camelinhos - Egito

Menorá - Jerusalém
Candelabro sagrado.
Emblema do Estado de Israel

Mezuzah - Cesaréa Marítima / Israel
Colocado nos umbrais das portas

Chaveiros - Jerusalém
Para lembrancinha

Pulseiras - Caná da Galiléia / Israel
Para lembrancinha

Camelo - Egito
Para Lembrancinha
Mais camelinhos.
Esses foram pra minha irmã, mãe e sobrinha

Caixinha de madeira - Jerusalém

Bolsa - Belém / Israel
Lembrancinha

Bolsinha - Jerusalém
Lembrancinha

Bolsa - Caná da Galiléia / Israel
Canetas - Caná da Galiléia / Israel
Lembrancinha

Lenços - Egito

Lenços - Belém / Israel
Lenços pra minha mãe e sobrinha.

Mais lenços, inclusive pra dar de presente kkk
Vestido - Egito

Saída de praia - Egito

Poncho - Egito
Este é do marido, que ele usou pra subir o Monte Sinai.

Poncho - Egito.
Este foi o que eu usei, bem quentinho rsrs

Malas - Jerusalém

As malas, gente, eu tive que comprar, porque na ida, no aeroporto da Jordânia, os policiais arrombaram minha mala e quebraram a rodinha, então tive que comprar outra, porque ficar carregando mala nas fronteiras e de um hotel pra outro sem rodinha, não é fácil não.
O bom é que essa mala, saiu bem em conta e já tem o cadeado TSA.

É isso gente!!

Abraços!!

18 comentários:

  1. oiiiii, estava com saudade das novidades por aqui!!!!

    tudo lindo, parabéns pelas comprinhas e principalmente pela viagem, tenho certeza que foi MARAVILHOSA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris, foi sim, já com saudades de lá kkkk.
      Ah valeu pelo carinho.
      bjo

      Excluir
  2. Quantas coisas lindas, muito bom gosto!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Aline, coisinhas simples mas que serão uma boa lembrança palpável de lá rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag ,amiga quanta coisa linda vc comprou! Amei os camelinhos!
    Bjossss! http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que compras fofas, adorei o ovo da primeira foto, e os camelos são tão queridos.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é são fofos mesmo!! Rsrs.
      Legal que você tb curtiu.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Quanta coisa linda, Mag!
    Adorei os lenços, e os camelinhos? que coisa mais fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga vc viu os lenços, juro que comprei pra ficar com dois e dar o restante, mas não consegui dar...eu ameii kkkk
      Eu amei cada lembrancinha rsrs.
      Bjo

      Excluir
  6. Comprinhas jóias!!
    Tb não estou mais comprando muitas coisas.
    Prefiro passear.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, curtir a viagem, vale muito mais que compras né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  7. Oii Amiga, adorei as comprinhas, eu também não sou de comprar muita coisa em viagens não, sou igual a você. rs
    Amei as pulseiras.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom amiga, saber que não sou a única econômica rsrs
      As pulseiras são uma graça mesmo.
      Bjo

      Excluir
  8. Oi amiga! Amei as comprinhas da sua super viagem! Tudo lindo! E os lenços? Maravilhosos!
    Vc deve ter visto mta coisa bonita por lá, né?! É mto difícil não trazer nada... rs
    Tbm não tenho comprado mtas lembranças, mas algo pra minha prateleira e um ímã não deixo de trazer... rs.
    E que coisa o lance da mala, hein... ainda bem que não foram caras!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, sabe, mesmo sendo poucas coisinhas, eu amei as lembrancinhas rsrs
      Nossa, confesso, vi muita coisa linda, mas não dava .
      Ah e que legal, que vc sempre compra pra sua parteleira, ela é linda.
      É amiga, essa viagem deu o que contar, a mala foi surreal kkkk rir pra não chorar.
      Bjo

      Excluir