sexta-feira, 24 de junho de 2016

Entendendo De Moda .... Será?

Kkkkk
Gente, não entendo nada de moda, aliás,  não ligo muito pra ela, não o tanto que no mínimo deveria, mas enfim...

Sabem os lenços que mostrei no post "Mimos de Viagem", na realidade quando comprei, era pra dar de presente,  porque não costumo usar essas coisas, sou muito básica... mesmo mesmo rsrs.


Mas teve um dia lá,  em Israel, que fez um friozinho, e acabei pegando um e usando, e vou confessar... Amei .... Achei chiquerrimo... que quando cheguei de viagem, tive outros olhos pra eles, e por fim, fiquei com quase todos, dei apenas 3 kkkk.

Daí,  fui pesquisar na internet, as possibilidades de como usar um lenço, e claro que vi um monte!

Mas teve um vídeo que me chamou a atenção e amei, que decidi compartilhar com vocês.

Muito bem bolado! Vamos ver!!



Demais né!

Abraços!


8 comentários:

  1. Oi, Mag, tudo bem??? Também amo lenços e echarpes! Tenho um monte, acho um acessório super charmoso!
    Bom fim de semana! Beijão!
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris, ah que legal, agora... eu... só preciso usar os meus kkkk
      Bjo

      Excluir
  2. Quase não uso echarpes na minha cidade por ser de muito calor.
    Mas, confesso que acho um charme quem usa.
    Já conhecia esse vídeo, mas foi bom rever.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, verdade, onde é muito quente não dá pra usar né rsrs.
      Tb acho um charme!
      E que legal que já conhecia o video, achei ele bem bolado, além das dicas de como usar o lenço.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Muito legal, Mag!
    Eu não uso muito, pois onde moro raramente faz frio. Mas acho super elegante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho amiga muito elegante, mas mesmo assim não usava, agora vou usar rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Ah amiga, vc tem que usar estes lenços lindíssimos sim! Aproveita o inverno e abuse e use! rsrs
    Adorei o vídeo, qtas formas legais de usá-los, né?! Até salvei aqui, vou mostrar pra mamis e irmã! Obrigada por compartilhar! :)
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk você viu amiga, que demais esse vídeo, muito criativo né, nossa diferente de muitos que já vi.
      Ah coisa boa a gente tem que compartilhar né.
      E mostra sim, tenho certeza que elas vão gostar tb.
      E pode deixar que eu prometo usar todos rsrs.
      Bjo

      Excluir