quarta-feira, 1 de junho de 2016

DE VOLTA!!

Olá meus queridos amigos blogueiros!!

Andei sumida né.

Está tudo bem, graças a Deus, fiz uma viagem maravilhosa, para Jordânia, Egito e Israel.
Foram 14 dias de muita correria haha.

Me desculpem não ter postado nada aqui, mas dessa vez, não consegui deixar post"s prontos, pra só ir publicando.

Como foi só eu e meu marido, meus filhos ficaram em casa com meus pais, então além de ter que arrumar malas, tive que deixar tudo arrumado aqui na casinha pra eles.

Nossa, foi um auê rsrs

Mas prometo, um post bem legal, contando tudo pra vocês!!

Abraços!!

12 comentários:

  1. Que bom q a viagem ocorreu tudo bem 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, estava preocupada, mas em vão, foi super tranquilo rsrs
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  2. Oi amiga!! Vortei! Saudadonas!!
    Já quero saber tudinho dessa viagem! Deve ter sido maravilhosa mesmo!
    Estou no aguardo... rsrs
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa...que legal que voltou!!!
      Ah pode deixar, que o post da viagem já está no forno rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Bem vinda...é sempre bom viajar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Com certeza é bom demais!!
      Bjo

      Excluir
  4. Olá Mag!!!
    Essa viagem deve ter sido maravilhosa, como a Angélica, também estou no aguardo deste post! Tô aqui imaginando as fotos! Também viajei e não consegui agendar os posts, dá um aperto no peito, não é? Uma saudade... <3
    Que bom que está de volta! Bom regresso!
    Beijo grande! Thamyrez
    www.casadesignstudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, é maravilhosa mesmo, tá no forno o post rsrs
      E que legal que tb viajou, conta pra gente!!
      Bjo

      Excluir
  5. O Egito é a minha viagem de sonho, deve ser lindo.
    Estou à espera de ver as fotos.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é amiga, mas acho que não vais gostar da parte do Egito que fui, pq não fui nas piramides kkk.
      Depois conto detalhes.
      Bjo

      Excluir
  6. Obaaaaa deve ter voltado cheia de mimos importados hein amiga??!! Doida pra ver! Bjssss...bom te ter de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk trouxe não amiga, tudo muito caro! Claro que trouxe uma lembrancinha de cada lugar e tb umas lembrancinhas pros mais chegados rsrs.
      Pode deixar que mostro ...logo logo.
      E obrigada pelo carinho, tb estou feliz de estar de volta!
      Bjo

      Excluir