terça-feira, 28 de junho de 2016

Arte-recordação - Recordando

Olá gente!!

Pois é, olhando o blog, vi que exatamente hoje, faz um ano que publiquei a arte-recordação, que fiz para os meus filhos.

Quem tem menino, sabe, o quanto eles gostam de carrinhos da Hot Wheels.

Os meus como vocês já sabem, cresceram, hoje com 18 e 15 anos, e como os carrinhos ficaram guardados, resolvi há um ano atrás, colocá-los em um quadro-vitrine de MDF.

Veja o post da época, clicando aqui, juntamente com o passo-a-passo.






Legal não é mesmo?
E eles vão poder levar com eles como recordação!!

Abraços!!

10 comentários:

  1. Amiga, esses quadrinhos ficaram lindos.
    É uma ótima forma de guardar lembranças.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante.
    Mostrei ao meu marido, que tb faz coleção desses carrinhos.
    Tem uns 60 carrinhos, mas ainda não temos um móvel para expô-los.
    Bjs, Mag M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal Ana, e sabe, como tem vidro, conserva os carrinhos .
      Bjo

      Excluir
  3. Oiii amiga! Lembro como se fosse ontem dessa sua arte e, meu Deus, já se passou um ano? Mto bom poder recordar e decorar ao mesmo tempo!
    Eu adoro esses quadro-vitrine, inclusive, estou procurando um para uma arteirice, mas não estou encontrando o tamanho certo...
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu amiga, como o tempo voa, nossa nem eu acreditei quando vi a data!!
      Ah é, que legal, boa sorte na procura e que venham arteirices pra gente ver...obaaaa
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Ouu..que ideia maravilhosa,Mag! Amei!! Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga!
      Fico feliz que gostou.
      Bjo

      Excluir
  5. Os quadros são lindos,um dia, quando o meu Gui crescer também quero fazer recordações desse género.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, e nossa, o tempo voa viu , quando menos esperar o Gui vai estar na faculdade, como o meu está rsrs
      Bjo

      Excluir