sexta-feira, 13 de maio de 2016

Bijuterias à bordo!

Olá gentem, hoje o post é muito especial.

Alguém aí teve a preocupação de como levar as bijuterias ou joias numa viagem?

Tem coisa mais chata que colocar tudo numa necessaire e ao chegar no destino, você vê um emaranhado de bijuterias !

Ah gente, mesmo sendo bijuteria, a gente quer cuidar não é mesmo?

Então pesquisei na internet e olhem o que encontrei... uma necessaire exclusiva para as bijuterias !

A lojinha é da Aline, lá de Curitiba/PR
www.elo7.com.br/flordelizacessorios

Gente, passa lá pra verem, quantas coisinhas fofas!
Ela tem um blog também
http://acessoriosflordeliz.blogspot.com.br

Eu... não resisti e comprei.




Com as bijuterias


Olhem só, que demais!
Tudo organizadinho.... todos à bordo! Rsrs
Fora os locais específicos para colares, pulseiras, brincos e anéis, ainda tem os bolsos com zíper pra guardar os maiores.

E que tal mesmo nos bolsinhos com zíper, organiza-los em saquinhos de organza, assim...


Comprei na região da Rua 25 de março aqui em SP, 10 saquinhos por R$ 7,90.
Armarinho Santa Cecília
Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 107

Agora vejam ao carinho da Aline, ao me enviar a necessaire


Gente, veio assim, com bilhetinho, esse saquinho fofo decorado e a necessaire embrulhadinha!


E olhem os sabonetinhos mais gude gude que ela me enviou, dentro desse saquinho decorado... rosa!


Ameiii
Quanto carinho!

Parabéns Aline pelo seu trabalho, fora o prazo, em tempo recorde, porque oficializamos na segunda e, hoje já recebi.
Você nem imagina a minha felicidade ao receber e maior ainda ao ver o carinho que teve, como disse à você,  me senti...especial! Rsrs
Obrigada mesmo!
Deus continue abençoando você e esse trabalho lindo e toda a sua família!
Bjokas

E vocês, gente, gostaram?

Abraços!

12 comentários:

  1. Oi, Mag, tudo bem???
    Adorei, conheço a loja e ela tem trabalhos lindos! Desejo um ótimo fim de semana pra você! Beijos!
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Chris que já conhecia o trabalho da Aline.
      Tudo lindo mesmo!
      Obrigada, pra vc tb!
      Bjo

      Excluir
  2. Amigaa que dica ótima, eu odeio quando coloco na necessaire e tudo embola.. dá uma raiva.. hahaha
    Vou dar uma olhada na lojinha dela.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza amiga, dá raiva mesmo.
      Dá uma olhada na lojinha dela, tenho certeza de que vc vai amar.
      Bjo

      Excluir
  3. Ideia legal para manter tudo organizadinho e à mão. Sou fã de coisas que organizam a vida, porque além de todas as vantagens isso ajuda a gente a poupar tempo.

    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marly, e olha usei e aprovei, foi perfeito pras minhas bijus na viagem.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ah Anne é lindo mesmo, nossa eu amei levar minhas bijus super organizadas na viagem.
      Virou um xodó essa necessaire rsrs
      Legal que vc tb gostou.
      Bjo

      Excluir
  5. Nossa, achei demais essa necessaire para bijus, nunca tinha visto! Linda, super prática, cabe tudo junto e fica organizadinho! E adorei ver o carinho da Aline por suas clientes! Pequenos gestos que nos deixam tão felizes, né?!
    Amei a dica! Vou mostrar pra minha irmã, ela vai adorar tbm! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, na viagem como me facilitou essa necessaire, muito prático tudo no mesmo lugar e fácil de visualizar.
      Eu amei.
      Mostra sim pra sua irmã, tenho certeza de que ela vai gostar.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Que fofuras. Assim vai tudo organizado.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, com certeza.
      Adorei viajar com minhas bijus organizadinhas rsrs.
      Bjo

      Excluir