sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vai Um Lanchinho Rápido Aí?

Gente, final de semana chegando, hum, a preguiça de mexer na cozinha aumenta kkkk

Então. ..que tal um lanchinho rápido e light... é claro!

Amo esse lanchinho, no sábado à noite rsrs



O segredo?


Haha, meu ingrediente secreto... revelado!

Bastou colocar o rap10 um pouquinho na frigideira antiaderente, sem óleo tá,  e grelhar dos dois lados, coloquei mussarela, maionese, um filézinho de frango grelhado, alface e tomate.
E... prontinho ! Ê delícia!

Dica: marido e filhos gostam de pôr peito de peru, vai entender rsrs, gosto é gosto né.

Abraços!

10 comentários:

  1. Olá Mag!
    Tenho uma surpresa no meu blog para você, corre lá ver!Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mag.
    Eu ADORO, faço muitas vezes cá em casa, é ótimo para quando não apetece cozinhar. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Ana, que não sou a única hehe.
      Bjo

      Excluir
  3. Tudo que eu precisava... sem sofrimento, sujeira e cansaço... OBRIGADAAAAAA!!!! RS (DICA MARAVILHOSA, CAIU DOS CÉUS) ARRASOU!!!!

    www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk que legal Gi que gostou.
      E o melhor...delicioso.
      Bjo

      Excluir
  4. Isso é muito bom!!!!!!

    Eu também gosto com peito de peru (rsrs)...........

    Galerinha lá de casa curte bastante, foi através do RAP10 que introduzi alface na vida da minha filha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Cris, um belo truque hein pra gostar de alface rsrs
      Bom demais né!!
      Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag!

    Eu gosto muito de fazer uns sanduíches assim, são mais leves que com pão mesmo.
    Usava muito Rap10, agora prefiro fazer com receite de tortilha mexicana, super simples, água e farinha só.

    Deve ter ficado uma delícia o seu, prefiro um franguinho também. Beijo!

    www.bit.art.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, nossa não conheço essa tortilha.
      Bom demais.
      Bjo

      Excluir