sábado, 30 de abril de 2016

Um Seat Garden - Pra chamar de meu

Olá gentem, hoje vou mostrar um fofo que adquiri recentemente.

Bom... tinha no meu hall de entrada, três lugares: duas poltronas e um puff, mostrei aqui.

Mas eu queria que tivesse quatro, e como não tinha mais espaço pra nada grande, achei que um "Seat Garden" resolveria a questão.

Daí a busca iniciou, mas... que trenzinho caro gente!

Mas vocês não vão acreditar, paguei apenas R$ 63,00, porque tinha aqueles bônus de cartão de crédito,  ô trem bom kkkk.
Então comprei pela internet, na loja Submarino, fiquei preocupada com a entrega, afinal é de cerâmica,  mas deu tudo certo, chegou direitinho, bem embalado.

Olhem ele aí...




Lindinho né!

Hum... Ameiii

Abraços!

18 comentários:

  1. É bem giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oh 63 dinheirinhos bem gasto hein??!! Nossa, q maravilhoso q ele é!!! Amei!!! Parabéns pela aquisição! Lindo, lindo!!! Bjs sua coisa fofinha!! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ah amiga só vc mesmo! Que fofo! Vc que é uma fofa!
      É verdade amiga, 63 bem gastos, acho o seu seat garden amarelo lindo tb!
      Valeu.
      Bjkas

      Excluir
    2. Oi Mag, que lindo!
      E por este valor então !
      Abraços !
      http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Verdade amiga, preço ótimo.
      Bjo

      Excluir
  3. Que lindo Mag..sou louquinha por um branco,desse ano não passa,rs!! Mas esse seu prata,está um luxo. Mostra numa foto com ângulo maior..queria ver como ficou num todo!! Bjo amiga linda,parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pode deixar que qualquer hora mostro todo o hall de entrada de novo, acho que vai ser depois da pintura, pretendo pintar a casa toda afff rsrs.
      Ah e quando comprar o seu mostra pra gente!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Oi Mag, como eu sonho com um Banco/Puff/Tamborete/Seat Garden desses....
    Fizeste uma ótima compra, quem me dera que aqui fossem baratos assim, o teu é lindo, e é prateado, que é das minhas cores preferidas....
    Aqui em Portugal são muito caros, custam no mínimo 100 Euros, que deve rondar os 400 Reais, e até já os vi ao dobro deste preço, pois alguns são pintados à mão.
    Mas quem sabe um dia eu possa comprar um.... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, mas aqui tb é esse preço, na realidade o preço dele era R$ 290,00, ficou mais barato pq usei os bônus de um cartão, mas é caro mesmo!
      Ah vc viu que lindo o prata, eu ameiiii.
      E quando comprar o seu, mostra pra gente, torcendo pra que seja logo.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Oiiii Mag!

    uuuuual!
    M A R A V I L H O S O rsrs

    Ficou lindíssimo!

    Beijos

    projetoapartamento204.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ah obrigada amiga, maravilhoso mesmo!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Mag, que precinho ótimo hein?
    Ameiiii esse seat garden, essa cor é tão elegante.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, amiga, que legal que tb curtiu a cor e o preço, sem igual né.
      Olha foi uma dúvida cruel escolher a cor rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  7. Esse SEAT Garden é lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  8. Amiga! Que coisa linda!! Vc super arrasou nessa compra, hein?! Por R$ 63,00 não teria como não fechar a compra, né?! São mesmo o olho da cara! Viva os bônus!!! rsrs
    Eu tbm sempre fico de olho nesses seat garden!
    Adorei a cor e os detalhes do seu! E ficou perfeito onde vc colocou!

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga,esses bônus são tdb rsrs.
      Ah tá aí mais um xodó meu, acho tão lindo.
      Mas sabe, gostei muito dele no local que está, mas acho que vai se destacar mais ainda, qdo pintar a sala, enjoei já dessa pintura kkk
      Valeu.
      Bjo

      Excluir