sábado, 2 de abril de 2016

HojeArteVem... da Cris

Olá gente!

Mais um episódio da série "HojeArteVem..."

E ela vem da Cris, uma amiga especial e quase uma colega de trabalho rsrs. Quase, porque na realidade ela trabalha pra um cliente do meu escritório de contabilidade.

Há algum tempo, ela havia me mandado fotos da sua casa, e me contou de alguns projetos que tinha.

E recentemente, ela iniciou a transformação, e me mandou as fotos, que hoje quero compartilhar com vocês,  claro que com a autorização dela né!  Rsrs

Vamos ver "o antes e depois"!!

ANTES


DEPOIS


ANTES


DEPOIS


ANTES
Ela tinha esse espaço ao lado do fogão.


DEPOIS


Gente, olhem como ficou ótimo esse espaço, com as portas de correr!
Agora sim... organização total!




Ficou demais Cris, adoreiii, super organizado.
Parabéns!!
Sei que as mudanças continuarão, então boa sorte!
 Deus continue te abençoando!


Abraços!


20 comentários:

  1. Nossa...essa porta de correr realmente é uma solução! Ufa...que sorte grande hein....bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é, ficou muito bonito e prático, e ter tudo organizado não tem preço né.
      Bjo

      Excluir
  2. Oi Mag!

    Que lindo que ficou a cozinha da Cris, esse armário de correr fazendo às vezes de despensa ficou ótimo, deu uma aparência bem mais organizada pro local.

    Parabéns Cris!

    www.bit.art.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ficou mesmo... dá gosto de ver né. Com certeza ela arrasou com esse armário de portas de correr.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. às vezes fico pensando q quem arruma a casa numa tacada só...num deve sentir nem de perto o q nós sentimos cd vez q conseguimos uma conquista diferente para a nossa casinha...a satisfação é tão grande, que chega a ser indescritível...eu q to de fora olhando, já fico feliz...imagina ela??!! A mudança ficou incrível e linda! Deus abençoe e q ela curta muito esse espaço maravilhoso...ai q espetáculo! Bjs...amei essa despensa gente!!! rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb concordo amiga, fazendo aos poucos a gente vai caprichando mais ainda nos detalhes.
      E com certeza ela tá muito feliz.
      Kkk maravilhoso e espetaculoso de verdade ficou.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Olá Mag!
    Sua amiga Cris, conseguiu otimizar bastante o espaço da comida com novos móveis! Adorei a transformação, apesar de ser adepta ao estilo Faça Você Mesmo, eu particularmente acho que móveis planejados caem super bem na cozinha! São tão práticos!
    Beijo grande! Thamyrez
    www.casadesignstudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamyrez, a organização é tudo né. É uma cozinha bem planejada é a coisa mais importante de uma casa. Tb sou adepta do "faça você mesmo" mas tem coisas que dá pra gente fazer, e outras não. Por isso, acho que a Cris acertou em cheio.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Ficou bem lindinha a casa da sua amiga.
    Ela deve ter ficado bem feliz com a mudança.
    Obrigada a você e Cris por compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada vc Ana, por deixar aqui um carinho pra Cris.
      Tenho certeza que ela tá amando cada comentário.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Oi, gente!!!! Oi sou a "CRIS"....

    e estou aqui super feliz com a publicação (obrigada Mag!!!), com os comentários e é claro com a minha cozinha :)

    Faço minhas às palavras da Katia, valorizamos o passo a passo, ver a mudança de cada comodo, cada conquista sendo alcançada em nosso lar tem um gostinho diferente!! uma alegria imensurável....

    Fiquei alguns anos com essas caixas para guardar os alimentos e todas as vezes que tinha que manuseá-las eu pensava: "quero um armário"
    Até que o grande dia chegou, ainda nem acredito, dá vontade de ficar só na cozinha (kkkkk)


    Obrigada pelo carinho, pelos comentários e pelas bençãos enviadas, recebi todas aqui!!!! ;)

    e bora "renovar a casa sempre"!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, fico feliz que gostou de ver sua cozinha aqui no bloguito.
      E feliz tb com os comentários das amigas.
      Vc merece!!!
      Bjo

      Excluir
  7. Eu gostei das modificações, ficou muito melhor.
    Uma dispensa na cozinha é indispensável.
    Grande beijo
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, é verdade, tem muitas coisinhas indispensáveis na cozinha né.
      Com certeza a Cris acertou nas mudanças feitas até agora, sei que virão mais, adoroo.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  8. Ficou linda a cozinha dela!!! Tô doida pra fazer uma reforminha nos meus armários também, principalmente pra aumentar a bancada da pia, que é pequena demais para trabalhar. E penso em fazer algo bem assim mesmo, tudo branco, bem clean, com puxador tipo cava, acho lindo!! Que delícia renovar a casa, né? :)
    Um beijão, Mag!!!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é Manu, uma delícia mesmo, ainda mais quando facilita o nosso dia-a-dia.
      Que legal que vc curtiu a cozinha da Cris.
      Agora...ansiosa pra ver o que vais aprontar na sua rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  9. Respostas
    1. É verdade, e muito prático e organizado tb!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir