sábado, 9 de abril de 2016

Capa para Sousplat - Dupla Face

Olá gente, andei "costurando" de novo.

Sabem, depois de costurar a outra capa, mostrei aqui, eu até disse no post que achei super difícil costurar algo redondo, vocês sabem que não sou costureira. Tenho me aventurado um pouco nessa área,  mas coisinhas bem básicas,  nada muito elaborado rsrs.

Mas... gente super curti o resultado da capa pro sousplat, que decidi pesquisar na internet e encontrei o vídeo da Estela Junqueira, gente ela é uma costureira de mão cheia.

Quando vi o vídeo dela não acreditei, parecia tão fácil de fazer, e claro que fui tentar fazer e... é fácil mesmo!

Segue link do vídeo com o PAP: https://youtu.be/FrqdKJxhPnA



Gente, vale a pena ver os vídeos dela, ela ensina fazer tantas coisinhas, e se você não se arrisca na costura, ah pede pra alguém fazer rsrsrs.

Agora um detalhe super importante " é dupla face" legal né, dá pra usar dos dois lados com estampas diferentes.

Bom eu escolhi cores próximas,  pois fiquei com medo de mancharem na hora de lavar.

Afff já falei demais, bora ver!



Mesa posta com o lado vermelho


Mesa posta com o lado cor de uva


Mesa posta com as duas cores


Cor: uva


Cor: vermelho


Ah gente, é lindo não é ?
Comentem aí, quero saber o que acharam!


Abraços!

23 comentários:

  1. A mesa ficou linda com este Sousplast, cor uva é o mais lindo!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal que curtiu Aline, bom eu gosto dos dois, pq amo vermelho rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Parabéns Mag, ficou tudo tão bonito e harmonioso, fica difícil eleger o mais bonito!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal né amiga, é verdade, é difícil escolher rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag, que lindo seu trabalho! Amei a dupla face ! E parabéns pela mesa posta , ficou chique hen!!!!
    Bjinhos!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, ah obrigada, fiquei feliz que gostou.
      Tô adorando esse novo passatempo rsrs.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  4. Ficou bem gira a mesa!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa, eu também me aventuro as vezes na costura. E as vezes me saio melhor nela do que pintando.. haha
    Adorei as capas do sousplat. Adorei as estampas.
    Como sempre arrasando.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal amiga, vc tb se aventura na costura!!
      Agora eu, não manjo quase nada hehe, mas tô tentando, desistir jamais rsrs.
      Fico feliz que você gostou. Eu amei o resultado.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Que graça MAG...ADOREI,FICOU UM LUXO!! Preciso fazer uns sousplats tbm,tenho apenas os pratos gdes,que jurava que eram pratos..kkkkkkkk mas na verdade,não são!! Bjo amore,se puder passa lá,tem post novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é assim mesmo amiga, vivendo e aprendendo!!
      Ah faz sim, nossa fica mesmo super chique rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  7. Oi Mag!

    Que lindo que ficou teu trabalho! A ideia de aproveitar os dois lados é demais,
    gosto como fica a composição das duas cores juntas na mesa, combinou super bem com tua louça!

    Um beijo!

    www.bit.art.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chaiane, ah ficou né, tb gostei muito rsrs e de poder usar dos dois lados, nossa achei o máximo!!
      Legal que tb gostou, fico feliz.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ah obrigada Anne, concordo ficou lindinho rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  9. Magaliiiiiii, o que é isso???
    Superação na costura e na criatividade.....

    ficou ótimo, lindo, luxoooo

    Abre até o apetite ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc viu amiga, ficou lindinho né.
      Ah obrigada viu, que legal que gostou, é superação mesmomesmo!
      Ó pode ter certeza que realmente deixa a comida mais gostosa rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  10. Que ideia boa. Sua mesa posta ficou um arraso. Parabéns pelo bom gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, ah obrigada, sem modéstia, tb achei um arraso rsrs.
      Feliz que gostou.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  11. Olá Mag!
    Tenho uma surpresa no meu blog para você, corre lá ver!Bjinhos

    ResponderExcluir