sábado, 19 de março de 2016

Mesa Posta Especial

Olá gente, hoje quero mostrar pra vocês,  uma mesa posta pra lá de especial.

Especial, não só pelos itens utilizados, mas porque preparei pra comemorar o aniversário de uma amiga muito especial: a Glorinha.

Glorinha além de ser amiga da faculdade, é minha "cupido" kkkk
Ela desde o primeiro ano da faculdade, ficava me falando que devia namorar um colega. E não é que acabou rolando, e no último ano da faculdade,  me casei com ele, e hoje já temos 22 anos de casados.

Vocês concordam comigo: "ela é uma cupido de verdade" não é mesmo?

Queria ter preparado um jantar, mas devido alguns desencontros, deu certo um lanche num domingo à tarde.
Ah, chamei outra amiga nossa da faculdade, a Mara.
Ah que saudade já estou, gostinho de quero mais!

Bora ver!


Sem as guloseimas, ela ficou assim...



Parece vazia,  mas tinha que sobrar espaço para as guloseimas, já que a minha mesa é pequena.
Ah, vocês reconheceram o sousplat com a capa e os porta-guardanapos que fiz? Se quiserem mais detalhes deles, bastam clicar aqui e aqui

O guardanapo, fui eu quem fiz também, o tecido é o mesmo das capas dos souplast's, o Tricoline.
Simples, mas gostei muito, nossa como faz diferença um guardanapo assim rsrs.


No total fiz seis.


Pra vocês terem uma ideia, comprei 2m do Tricoline, na Rua 25 de março,  ele custa R$ 12,50m, e deu pra fazer 6 capas e 6 guardanapos.

Nossa que demais,  preparar tudo pra receber minhas amigas queridas, curti muito.
Agora, o que "não tem preço", foi a conversa boa que rolou.
Valeu amigas!!

Abraços!


18 comentários:

  1. Quanto amor por esse momento, Mag!
    Adoro ver decorações especiais com tanto empenho e carinho para celebrar aniversários! Tenho certeza que suas amigas amaram e que o papo foi maravilhoso!!!!
    Tudo lindo!
    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamyrez, ah com certeza, amaram.
      Momentos inesquecíveis.
      Que legal que vc curtiu a mesa.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Nunca mais eu fiz uma mesa posta aqui em casa...essa ficou especialmente linda!!! Amei esse tecido azul com bolinhas ownnnn coisa mais linda! Acho q ela deve ter amado esse carinho...eu amaria! Parabéns amiga, bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, vc viu, ficou simples mas legal né.
      Ela amou sim.
      Agora o tecido é fofo, eu amei o resultado!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Ameiiiii tudo, Mag! Que delicadeza!!!
    Um beijão e ótima semana!!
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Chris, obrigada!!
      Pra vc tb uma ótima semana.
      Bjo

      Excluir
  4. Receber os amigos é sempre bom neh!
    Aposto que elas amaram essa mesa linda!
    Parabéns pelo capricho!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, obrigada vc pelo carinho!! rsrs
      Ah com certeza é bom demais receber os amigos, e elas amaram...eu ameiii rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Mag, estava tuo pra lá de especial hein? Reencontrar amigas, fofocar e lanchar é a combinação mais que perfeita..rs
    Como você é detalhista hein? A mesa ficou linda. Amei o sousplat e esse guardanapo de poá, que coisa mais delicada. Na minha próxima visit aqui em casa vou tentar caprichar assim.rss
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga!
      Ah vc viu, tb amei o tecido poá.
      Faz sim, aqueles que nos visitam merece um carinho assim né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Uuuual

    Que mesa maravilhosa *-*

    Parabéns!!!

    Beijos

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine, ah ficou né kkk, modéstia da pessoa aki nada rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  7. Ficou gira a mesa!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir