sábado, 26 de março de 2016

Cabideiro para Pulseiras - MDF

Olá gente!

Hoje quero mostrar pra vocês, mais um organizador pra minha bancada feminina... um cabideiro para pulseiras.

Comprei ele em dezembro, numa lojinha de MDF no interior de São Paulo,  viram só, eu não consigo ficar longe dessas lojinhas, nem quando estou passeando pelo interior kkkk

Bom... foi super baratinho R$ 4,90.

Vamos ver!


Olha ele na bancada...


Vários itens dessa bancada, eu mesma fiz, e já tinha mostrado aqui no blog: a cômoda, o espelho, a mão para os anéis, a bandeja espelhada, o porta-pincéis espelhado, o cabide para os colares... mas se quiserem ver os detalhes, basta clicar aquiaqui e aqui.

No geral, a bancada feminina ficou assim....


Ah... o porta-batons R$13,00 e o espelho pra maquiagem R$23,00, comprei na 25, ambos na loja Eva Store: rua 25 de março, 576 - São Paulo .

Já ia me esquecendo de contar, que o cabideiro veio em MDF cru, daí pintei com tinta pva branca, como base, depois tinta spray.
Igual ao que fiz com os outros MDF's.
Querem ver?
Basta clicar no tema ao lado: MDF.

E aí gostaram?

Abraços!

16 comentários:

  1. Ficou giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!!!
    Cada vez mais show seu closet!
    Boa semana!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Marcela.
      São esses pequenos detalhes que fazem a diferença né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Ai q show!!! Mais feminino, impossível! Ameiiiiii <3 parabéns miga...é muita criatividade nessa cabecinha! Manda um pouco ra cá! rsss...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aummmm tá enviado kkkkk
      Ah obrigada amiga, eu numa casa com 3 homens, precisava de um cantinho feminino rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Ai que lindo! Tudo lindo, e a cor maravilhosa? Que cor é essa, Mag??? Parabéns pelo bom gosto e capricho! bjkas e ótima semana!
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, sabe...cada vez mais tô gostando desse meu cantinho rsrs.
      Ah a tinta spray é a cor 657 Magenta da Colorgin, linda né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Oii Mag!

    N E C E S S I T O disso hahaha
    Preciso achar aqui em Volta Redonda :)

    Tudo lindo!

    Beijos

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Karine, lindo né, ah amiga eu amo essas coisinhas de MDF, nossa tenho que me controlar pra não entrar numa loja rsrs
      Ah procura aí, com certeza tem, mas se não tiver, faz uma visita aqui em São Paulo, que tem de monte rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Menina que cantinho mais lindo esse! Amei tudo, mas esse espelho foi o que mais me chamou a atenção! Lindo demais!

    Eu tinha um cabideiro para pulseiras bem parecido com esse, mas acabei dando pra minha mãe porque estou sem espaço!

    Ps: Se você gosta de DIY, tem um desafio super legal lá no blog >> Desafio Criativo <<

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    Que se Ame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, esse cantinho é especial, ainda tem alguns detalhes, mas aos poucos vou fazendo rsrs.
      Que legal que você tb gostou.
      Valeu mesmo.
      Ah vou espiar o seu blog, o desafio, não prometo participar, pq estamos em período de IR, sabe sou contadora, estou na maior correria.
      Bjo

      Excluir
  7. Verdade, Mag, você não consegue ficar longe dessas lojas de MDF, por um lado, isso é ótimo, pois você inventa cada coisa com elas que fica tudo lindo! Amei essa tonalidade do rosa que você utilizou, e outra coisa que AMEI, a cômoda!!!! <3
    Beijo grande! Thamyrez

    www.casadesignstudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk amiga, não consigo mesmo, parece que essas lojas me puxam aff rsrs.
      Vc viu a cor, ah eu tb amo essa cor e concordo com vc, linda né a cômoda!!
      Eu tô amando, minhas coisinhas organizadas nesse cantinho.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ah obrigada, eu amei tb rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir