sexta-feira, 25 de março de 2016

"25 DE MARÇO"

Olá pessoal.

Hoje dia 25 de março não tem como não falar da rua 25 de março, aqui em São Paulo, rua famosa, lugar que adoro passear.

Que vontade de ir lá hoje, afinal o ano passado estive lá neste dia, só que hoje é feriado, algumas lojas devem estar fechadas, que pena!

Será o aniversário dela, já que leva essa data em seu nome?

Não sei... Mas de uma coisa eu sei...

É MEU ANIVERSÁRIO! 
PARABÉNS PRA MIM!
43 ANOS VIVIDOS!
OBRIGADA DEUS!
SÓ TENHO A AGRADECER POR TUDO, TUDO MESMO !

Abraço a todos!

8 comentários:

  1. Parabéns e que venham muitos mais!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, obrigada!
      Com certeza, muitos mais.
      Bjo

      Excluir
  2. OI Mag M !

    Um pouquinho atrasada mas deixando meu beijo e meus parabéns, felicidades!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, valeu pelo carinho.
      Bjo

      Excluir
  3. Sim, sim, muito atrasada.......

    mas nunca é tarde para desejar coisas boas a alguém!!!

    E, eu quero lhe desejar muitas coisas boas, realizações e alegrias, que a paz e o amor sejam o "tempero" diário na caminhada!

    Parabéns.
    Muitos anos de vida e que o Papai do céu lhe coroe todos os dias com muitas bençãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris, ah obrigada!!!
      Valeu pelo carinho.
      Bjo

      Excluir