sábado, 6 de fevereiro de 2016

Rua 25 de março - O que andou rolando

Olá gentem, como contei pra vcs, no post anterior, das comprinhas da loja Daiso, resolvi contar das comprinhas da 25 aki em Sampa tb rsrs.

Faz um tempinho que não falo de lá, e vcs podem achar que eu não tô indo lá né... SóQueNão!! Kkk

Gente, definitivamente não consigo deixar de ir,  nem que seja a meu modo... bem rapidinho rsrs.

Vamos às comprinhas!

Rádio com entrada USB, cartão e Aux para celular, tablet ou PC.
R$ 25,00

Vejam que pequenino.

Taças R$ 10,40
Armarinho Fernando

Prato Shimit R$ 17,90un
Niazi 

Porta docinho R$ 12,00
Gaivota

Taças p/ sorvete
Armarinho Fernando 

Tecidos Oxford p/ toalha de mesa R$ 7,90 m - Niazi Chofhi
Tecido plástico rendado - R$ 8,90m - Niazi chofhi
Fitas - Armarinho Ambar

Jogo americano - R$ 6,90 un
Niazi chofhi 

Capa almofada - R$ 19,90
Niazi chofhi 


Tecido Oxford - R$ 7,90m
Niazi chofhi 

Tecido Oxford - R$ 7,90m
Niazi chofhi 

Bijuterias 

Prato para cupcakes - R$ 80,00 - Niazi chofhi
Taça milk-shake - R$ 10,90 un - Armarinho Fernando
Forminhas para tortinhas - R$ 28,00 - Camicado
Capa para almofada - R$ 19,90 - Niazi chofhi
Cordão rosa - R$ 9,00 - Rei do armarinho
Linhas Anne - R$ 10,90 - Armarinho Ambar

Clutch - R$ 80,00
Pincéis - R$ 7,00un
Bijuterias 

Balança - R$ 29,00
Armarinho Fernando
Kkkk não reparem no peso kkkk
Viram o resultado de várias visitinhas à 25 nos últimos meses!
Muitas coisinhas!

Ah, se não citei o preço ou a loja, é porque não me lembro.
E se quiserem o endereço de algumas, é só clicarem no Marcador "25 de março" aqui ao lado rsrs, tem nos outros posts.

É isso gente!

Abraços!

11 comentários:

  1. Olá Mag!

    Adoro fazer comprinhas na 25 de março,sempre que tinha alguma excursão fazia questão em ir!

    Mais como moro no Paraná, é um tanto cansativo a viagem... Então não posso ir com frequência!

    Adorei suas comprinhas! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, cansativo mesmo!! Corajosa hein, do Paraná rsrs
      Lá é uma delícia fazer comprinhas rsrs
      E tb pra ver novidades.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mag, que saudade da 25! Na próxima viagem a São Paulo vou la. Vc sabe de alguma loja que vende papel de parede ou tecido? Estive vendo aqui na cidade , os que gostei estão muito caros , e não quero comprar pela Internet, pois gosto de ver, pegar ..sabe rsss, se souber e tiver o endereço te agradeço muitíssimo, bjinhos .http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, tem sim, na Niazi Chofhi, que fica no número 607, tem no 9°andar, e preços ótimos, essa loja cada andar é de uma coisa, então tem o um andar só de tecidos pra tapeçaria, outro só de utilidades domésticas, enfim, vale muito a pena ir nela. Geralmente quando vou nessa loja, pego o elevador e já subo direto pro último andar e vou descendo de escada, vendo as coisas em cada andar, fico a manhã inteira nela se não tomar cuidado rsrs.
      Bjo

      Excluir
  4. O tapador de olho pra dormi eu adoro! Que radinho lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk lindinho mesmo e bom pra caramba, adorei.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  5. Adorei suas comprinhas, amiga! E esse radinho?! Que coisa mais fofa! Amei tbm esse prato para cupcakes, lindão!
    A 25 é mto tentadora mesmo, difícil passear por lá e não levar nada pra casa!
    Vi sua balança e lembrei que preciso de uma... rs.
    Beijo

    PS.: Talvez eu demore um pouco pra postar no blog de decoração, pois tô mexendo "por trás" dele, vou migrar pra outra plataforma... e como isso dá trabalho, viu?! Mas assim que estiver tudo certo eu volto, enquanto isso vou postando no de viagens e vendo as novidades por aqui! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, lindinho o radinho né, nossa me surpreendi com o volume dele, pra mim tá ótimo rsrs.
      Nossa, nem me fala, a 25 é uma tentação, tento fugir de lá, mas às vezes não consigo.
      Ah é, tá mudando o blog, legal, que pena que vai dar uma sumidinha, mas estarei te acompanhando no de viagens tá, adorooo tb. E bom trabalho viu.
      Bjo

      Excluir
  6. Amiga, quanto tempo não vou a 25 de março :( estou doida para voltar la mas ta bem difícil!
    Esse radinho funciona bem? Amei esse porta docinho que você comprou na gaivota, lindo!
    E quanto ao seu peso, você está magrinha, quem dera eu estivesse pesando isso :( tenho que perder ainda 6Kg depois da gestação.

    Bjssss

    Lisa
    casadoseagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Kkk amiga, tô gorda pro meu peso normal, cheguei próximo dos 60 quando fiquei grávida, mas pra mim tá bom, pq sempre fui magra demais rsrs.
    Olha o radinho funciona muito bem, nossa me surpreendeu o volume dele.
    E de vc não ir na 25, é assim mesmo amiga, com bb não dá, eu fiquei mais de 5 anos sem ir, aff muito mais, pq tive dois bbs um perto do outro, qdo o meu filho mais velho estava com 2,5 anos nasceu o outro.
    Mas o tempo passa rápido amiga, e logo vc vai poder ir.
    Bjo

    ResponderExcluir