quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Pequena Mudança...Grande Diferença!

Olá gentem!

Hoje tem mais um post pra série "Pequenas Mudanças" que adoro!
Como essas pequenas mudanças fazem diferença! Demais!

E continuando com a organização da cozinha, que mostrei aqui, eu disse que tinha ainda algumas coisas que queria mudar né, então. ..

ANTES


Coloquei mais prateleiras, entre as que já tinha, e...

DEPOIS



Viram, que diferença!
Até sobrou espaço, fora que muito mais organizado!
Bom demais!

Pra colocar, comprei prateleiras e cortei (eu não. ..marido cortou rsrs) na medida que precisava,  e coloquei suportes simples pra prateleiras...



Simples assim!

Ah, se quiserem ver as outras "Pequenas Mudanças", basta clicarem aqui ao lado no Tema correspondente.

Abraços!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah obrigada querida, organização é tudo né!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Amiigaaa, sus dicas de organização são ótimas hein? Posta mas que tô adorando.
    Que ideia maravilhosa essa de adicionar mas prateleiras. Ficou ótimo.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pode deixar amiga, que vou postar!!
      Ah que legal que gosta. E olha ficou bom mesmo, meu armário com essas prateleiras adicionais.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  3. Preciso fazer isso aqui em casa, está faltando espaço pra guardar tantas coisinhas fofas que compro pra cozinha.
    Parabéns pela organização, amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada!
      É amiga, sempre temos coisinhas pra guardar né rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Nossa amiga...esse é um daqueles posts q a gente olha e pensa...meu Deus, pq eu num pensei nisso antes??!! To precisando tanto de mais espaço na cozinha...aliás, nos armários..adorei a dica...se eu fizer, te mostro! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é verdade amiga, tem coisas que parecem óbvias e no entanto não acende a luzinha da ideia kkk.
      Ah que legal que gostou, se fizer mostra sim.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Uow! Ficou mto melhor mesmo, já era organizado, mas agora ficou bem melhor distribuído mesmo, ótimo aproveitamento do espaço! Algo simples, mas que dá uma bela diferença!
    Tbm preciso fazer isso em dois armários da cozinha, mas já te contei que marido é o loko dos aramados, né?! rs Pois é, ainda estamos em busca de dois que caibam onde queremos... mas se não acharmos, colocaremos de madeira tbm (por mim eu colocaria "ontem"... rs).
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ah que legal amiga, eu tb procurei aramados, mas não encontrei no tamanho certinho que queria, e os que talvez daria, muito caro, o bolso iria reclamar, se colocasse a mesma quantidade das prateleiras.
      Nossa amiga, como essas pequenas mudanças, fazem diferença, ainda tô me acostumando com a mudança rsrs.
      Ah se encontrar aramados legais, conta pra gente tá.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir