sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Era Uma Vez... Um Nicho! HaHa

Olá gentem!

Venho com novidades !! Hehe , aquela que prometi no final desse post aki.

E continuando... "Era uma vez um nicho, haha, que se transformou em... Cristaleira!

É isso mesmo, gentem, inventei ...de novo!

Vcs viram o nicho, no post que citei, esse ó...

ANTES


Agora ele tá assim...
DEPOIS


Num é uma BELEZURA!
Hum... Ameii
Mais fotinhos, pra vcs verem os detalhes...





Hum, mas que difícil tirar uma foto bem legal, por causa do reflexo do espelho e do vidro!

Então...
- coloquei espelho no fundo

- coloquei prateleiras de vidro, utilizando aquele suporte 'botão'

- coloquei aquele acabamento de forro de pvc, pintado com tinta spray preta, como trilho, para as portas de correr , fixei eles com 'fixa forte'

- e coloquei as portas de vidro.

Ah antes reforcei o nicho, com mãos francesas de ferro, por causa do peso, de tuuudo isso rsrs


E aí gentem, o que acharam da nova funcionalidade que dei ao nicho?

Bom... eu amei, já disse isso aki né kkkk

Abraços!




Editando 28/02/16

Gente, tô editando, só pra mostrar pra vcs em detalhes, o acabamento em "u" de forro de pvc, que utilizei como trilho.


Abraços!


32 comentários:

  1. Nossaaaaaa..arrasou Mag!! De vdde,amei com força essa sua invencionice..rs! Já falei,td o que vc pões as mãos,se transforma.Deus um ar sofisticado,um luxo! Agora me conta sobre seus limões,são artificiais? São lindos,eu tenho umas taças grandes e acho que vou te copiar,posso? rs..td lindo Mag,vc é minha fonte de inspiração! Cda cantinho da sua casa é um convite pra uma prosa e um cafézinho..gde bjo,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, que fofura de comentário, obrigada!
      E vc disse bem, deu mesmo um ar sofisticado rsrs, amiga, eu amei demais o resultado!
      Vc nem imagina, como fico feliz por inspirar, pq sou inspirada por vcs tb, valeu mesmo!
      Ah nas taças, não são limões, são maçãs verdes, aliás mini maçãs verdes, e são artificiais sim, comprei na loja Adelina, que fica na rua 25 de março, 594, foi super baratinho, acho que custou uns R$ 5,00 o pacote com umas 10.
      Valeu mesmo amiga.
      Bjo

      Excluir
  2. Haa,tem post novo no blog,se puder passar por lá,será mto bem-vinda! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pode deixar, que com certeza vou te visitar rsrs, adoroooo visitar.
      Bjo

      Excluir
  3. Olá Mag!

    Cada vez que venho aqui,fico impressionada rsrs.

    Você é muito criativa,tem um dom de transformação incrível!Já falei aqui no blog que você nunca enjoa de nada,né?

    Ficou linda sua cristaleira,e toda decoração! Parabéns Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, kkkk, ah obrigada!
      É verdade, difícil enjoar, pq tô sempre renovando, no que é possível, pq ainda tem coisas que não sei fazer, tipo: trocar piso, azulejo, portas, janelas, kkkkk, já imaginou, se eu soubesse, coitado do marido, ia ser um susto a cada dia kkk.
      Mas valeu pelo carinho, e estou feliz que tb curtiu minha invenção!
      Bjo

      Excluir
  4. Oi, Mag, tudo bem?
    A-do-re-i a transformação! Muito criativa! A maioria das pessoas pegaria a peça, jogaria numa garagem, iria na loja e compraria uma cristaleira nova. Mas você (como eu e muitas arteiras) foi lá e mandou ver! Parabéns, ficou show!
    Beijo grande e ótima semana!
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, ah transformar é tudibom rsrs.
      Bom, como no momento não tenho espaço pra uma cristaleira, resolvi fazer assim, já que se trata de um móvel novo, então adorei dar uma nova funcionalidade a ele.
      Agora a minha criatividade não chega nem aos pés da sua amiga, adoro suas artes!
      Valeu, bjo, boa semana pra ti tb

      Excluir
  5. Ficou lindo! Incrivel como podemos fazer qualquer coisa com criatividade, parabéns Mag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, obrigada!
      Ah com certeza...podemos sim!
      E quem não tiver criatividade, é só copiar né, o que não pode é deixar de fazer rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. rssss...se contar, ninguém acredita! Vc é porreta mesmo miga! Ficou lindooooo! Óh, mas deixa eu te falar...se um dia, vc tiver disposição, experimenta pintar esse rejunte da parede com Zap branco...acho q vai dar muito mais destaque pra td de legal q vc tem nas paredes...esse quadriculado q fica em preto e branco, causa uma espécie de poluição visual...a minha sacada é assim...e eu to seriamente tentada a pintar o rejunte...pra ficar uma parede mais unificada...óh um exemplo...aqui no caso, ela pintoi toda a parede, no seu caso, só o rejunte seria o suficiente http://www.eseestacasafosseminha.com/2012/06/antes-e-depois-cozinha.html bjs amiga linda e talentosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk amiga, vc num vai acreditar, eu já comprei o rejunte branco no ano passado,só falta coragem, eita coragem pra isso que não chega rsrs. Pode deixar eu vou refazer o rejunte! Vou olhar o blog, adoro ver as experiências das amigas.
      Ah super feliz que curtiu o resultado! Afinal tô renovando sempre rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá. ..ah que legal que gostou!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  8. Oi Mag M!

    Menina, ficou muuito legal! Achei super essa sacada de transformá-lo em cristaleira! Parabéns!
    Só não entendi esse lance do "trilho", com forro de pvc ? Menina, que achado essa idéia!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, ah que legsl que curtiu, obrigada.
      Ah sobre o trilho, não foi o forro que usei, e sim, o acabamento que se utiliza nele, alguns utiliza ele preso na parede, ao invés da moldura, vou acrescentar no post uma fotinho dele tá.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  9. Oi Mag!
    Que ótima ideia! O vidro deu todo um charme e ficou muito bonito, além de deixar sua cozinha ainda mais original!
    Beijos!
    "casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, ficou super original, e tb achei que o vidro deu um charme, sabe essa foi uma daquelas coisas que qdo terminei, pensei: pq não fiz isso antes! Rsrs eu simplesmente amei o resultado!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  10. Amiga para tudo. Quando você falou que tinha mas uma invenção no blog eu já fiquei curiosa pra ver. E essa até agora foi a melhor de todas. Merece palmas. hahaha
    Que elegante que ficou seu nicho, genteee, tô babando. O que é esse espelho no fundo, com essas taças chiquérricas? Ameiii!
    Não conhecia esse trilho de pvc, já anotei aqui pra quando for inventar algo usar.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk ah amiga, que demais que vc gostou!
      Vc viu que lindo ficou, eu ainda tô paquerando cada vez que entro na cozinha hehe.
      Ah deixou as taças mais bonitas ainda né.
      Nossa amiga, eu achei que deu um "up", muito legal.
      Pois o pvc, é pra outra coisa, mas a gente dá outras utilidades pra ele né kkk
      Valeu mesmomesmo.
      Bjokas

      Excluir
  11. Ficou muito bom.
    Tb adoro renovações.
    Vc. arrasou. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Ana!
      Então vc é das minhas, rsrs, pq adoro renovar.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  12. Ficou giro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Oi Mag.adorei tudo muito lindo Parabéns..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, tb achei kkkk
      Nossa ficou bom mesmo né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  14. Adorei. Vc foi prática e criativa. Um reaproveitamento e tanto. Arrasou.
    Mag, quero te convidar pro sorteio no meu blog. Se puder, passa lá.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2016/03/sorteio-uma-curva-no-tempo.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, ah obrigada! Reaproveitado mesmo! E eu amei o resultado!
      Se futuramente rolar uma mudança que quero fazer no anexo da cozinha, vai dar pra pôr uma cristaleira bem legal, mas no momento, é o que temos pra hoje rsrs.
      Ah sorteio, legal, pode deixar que vou espiar sim!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  15. Amiga! Adorei! Ficou lindo! Nossa, agora que vi que mudou o blog, ficou muito bonito! Parabéns!

    Bjsss

    Lisa
    casadoseagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que saudade de vc amiga!
      Obrigada, legal que gostou!
      Vc viu, o bloguito ficou legal né, foi minha sobrinha que desenhou, ela é fera! Rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  16. Caracaaaa!!! Mag, já disse isso mtas vezes antes, mas não tem como não dizer novamente rs: vc arrasa!!!
    Pirei nessa transformação, quem diria que antes era um nicho?? Ficou lindona a cristaleira! Acho que as taças são como as facas, tão lindas que devem fazer parte da decoração tbm!
    Super parabéns, ideia maravilhosa!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk amiga, eu tinha certeza que vc ia gostar, sabe eu ameiiii.
      E assim como as facas, paquero minhas taças na cristaleira kkkk
      Vê-se pode! Kkk
      Qdo tive a ideia, o marido ficou dizendo que não dava, que era pra mim deixar o nicho do jeito que estava.
      Daí...sozinha...bolei tudo, arrumei o material e mãos à obra, e deu super certo ...tudo
      Aí até o marido disse que ficou muito melhor kkkk
      E nossa...vc nem imagina a minha felicidade por vc tb ter gostado.
      Valeu mesmomesmo amiga.
      Bjo

      Excluir