quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DAISO - Comprinhas!!

Olá gentem!!

Faz tempo que não falo da DAISO (a loja japonesa) por aki né, mas isso não quer dizer, que não vou lá, na verdade, de vez em quando dou uma passadinha rsrs.

Diferente, da decepção que tive com a primeira visita, contei aqui ,tenho me surpreendido com bibelôs fofos, mesmo sendo a maioria "made in China", tô conformada kkk

Bora ver, as comprinhas recentes...

Poltroninha, velinhas perfumadas, ampulheta de água e Sabonete de inox

Em detalhes...
Gente, olhem que fofa!!

Velinhas perfumadas: laranja e rosas

Ampulheta
Bom gente, o sabonete de inox é pra dar de presente,  já contei dele aqui, tinha comprado o meu na 25, ele é pra tirar odor das mãos e até da geladeira e do microondas.
Modo de usar:
- mãos - lavar antes as mãos com sabão, enxaguar, depois lavar por até 40 segundos com o sabonete de inox em água corrente;
- na geladeira ou microondas - colocar o sabonete de inox em um copo com água, cobrindo ele até a metade e deixar na geladeira ou no microondas pra tirar odores.

E comprinhas mais antigas...

Tapetinho de silicone
Descascador de alho de silicone 

Porta panela quente de coração
Coração de silicone

Velinhas
Bowls
Cupcake de silicone
Porta panela quente.

Cupcake de silicone

Ó como ficaram bonitinhos esses cupcakes e o coração...


Agora querem ver outras comprinhas? Postei aqui, clique !!

É isso gente.

Complementando.:
Gente esqueci de contar os preços...
Poltroninha R$ 8,00
Ampulheta R$ 14,00
Sabonete R$ 8,00
Velinhas R$ 7,00
O restante, como faz um tempo, foram 7 ou 8 reais.
Antes essa loja era preço único, mas como podem ver, não é mais.

Abraços!

16 comentários:

  1. Olá!!!

    Que gracinhas *-*
    Adoreeeei!!

    Beijos

    projetoapartamento204.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Não conhecia seu cantinho e adorei.
    Vou procurar esta loja para ver se tem aqui na minha cidade, senão quando for a SP vou visitar com certeza.
    Adorei os bibelos.. Uma graça
    beijos
    Karina
    http://vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, ah que legal que gostou do bloguito rsrs
      Ah procura sim, mas se não encontrar, vale a pena conhecer sim aki em SP.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Olá Mag!

    Adorei suas comprinhas,uma graça!

    Posso te fazer uma pergunta? Qual o valor da cadeira?ameiii

    Bjinhos

    decorcasadosonhos.blospot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, legal que tb gostou!
      Menina, não coloquei os preços né, como assim? Kkk
      Mas a poltroninha foi apenas R$ 7,90.
      Bjo

      Excluir
  4. Adoro comprinhas do tipo que vc fez. Esta ampulheta de água eu nunca tinha visto e tb desconhecia o sabonete de inox, mto interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neli, é mesmo? Não conhecia?
      Olha... é bom viu o sabonete.
      Mas tem dele na 25 tb.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Amiga, adorei suas comprinhas!! Cada coisa fofa!
    Não faz mto tempo eu fui em uma que abriu aqui no ABC... nossa, eu piro nas novidades! rs Eu vi a cadeirinha tbm, achei uma graça! Esses cupcakes fofíssimos não vi! Mas acredita que não comprei nada? Tava com pressa, só bati o olho pra voltar outro dia! rs
    Eu tbm tenho esse sabonetinho de inox! :)
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helô amiga, ah legal né, que bom que tem aí perto de vc!
      É mesmo, vc foi e não comprou nada, tenho que aprender com vc kkk
      Eu tb piro, mas tento sempre me controlar, mais ou menos kk
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Oi, Mag! Quanta coisinha legal!
    Também não conhecia esse sabonetinho!
    Obrigada pela visita também!
    Beijos!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, é mesmo? Vc não conhecia?
      Nossa que bom que postei de novo!
      Ah são tantas coisinhas lindinhas né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  7. Oi Mag!
    Adorei as comprinhas!
    Já vi várias blogueiras e youtubers falando dessa loja e acho o máximo! Pena que é só em SP, neh!
    Aqui, eu enfio a cara nas lojinhas de R$1,99, mas esse preço é só para o nome da loja, pq não encontro mais nada baratinho,rs!
    "casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é verdade amiga, essas lojinhas de 1,99 não tem mais nada de 1,99.
      Ah que pena não ter essa loja em outros lugares né.
      Que legal que gostou das comprinhas.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir