sábado, 9 de janeiro de 2016

As Muitas...Taças!

Olá pessoal,  eu dei uma sumidinha né rsrs

Depois de 20 dias de férias, muitos passeios e arrumação aki na casinha, tava com uma preguiça de escrever, nossa vcs nem imaginam! Claro que deu... saudades!

Mas... VOLTEEII

Ano novo! Vida nova! Sóquenão! Kkk

Foi duro voltar à realidade...trabalho, casa e tudo que vem com ela rsrs, enfim...as mesmas coisas de sempre!

Mas agradeço a Deus por tudo ... de verdade!

"OBRIGADA DEUS!!"

E agora vamos às novidades!
O que a pessoa aki não faz por uma tal de... "Mesa Posta" kkkk

Um monte de taças vem aí, bora ver!

As "bico de jaca" azuis, verdes e transparentes...




As "bico de abacaxi" transparentes e vermelhas...



As tradicionais...



As "simples"...

As de milk shake...


As de sobremesa...



Ah são lindas, não são!?

Bom, agora, auê foi pra guardar tudo no armário, mas consegui resolver esta questão,  que conto em breve rsrs.

Abraços!

20 comentários:

  1. Adoro copos e taças! Começaste bem o ano, hem?
    Muito trabalho e coisa boa!
    Bjus
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é verdade amiga, haja trabalho!
      Mas amei ter comprado essas taças!
      E o melhor já estamos usando rsrs.
      Bjo
      renovandoacasasempre.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Olá..
    Tbm adoro taças, não imagino beber um vinho se não for numa taça...
    Vou adorar fazer essas compras na minha futura casa!
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda, ah com certeza a taça faz toda a diferença!!
      Boas compras qdo chegar a hora rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Cristaleira já! rsrsrsrsrs.... Não imagino a minha casa sem uma cristaleira. Amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, eu já não curto muito, e tb teria que dispôr de um lugar legal pra colocar e no momento não tenho, quem sabe no futuro rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Oie...
    Também adoro taças, tenho de água, espumante e vinho. Mas nem me atrevo a comprar outras, já não tenho lugar para guardá-las... Dia desses ajudei a organizar um almoço de confraternização do grupo de casais e ao invés de descartáveis alugamos as taças foi muito lindo e o principal sem muito lixo no final.
    Beijos doces!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luci, legal que tem tb, só tenho a de água e vinho, pq não consumimos bebida alcoólica.
      E nossa ideia boa no evento, alugar as taças hein, mas ficaria preocupada em se quebrassem rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Amiigaaa, esses dias de férias deu para renovar as energias e voltar com tudo ne?
    Eu também fiquei com tanta preguiça.. hahaha com saudades, mais com muita preguiça. hahaha
    Mais agora estou de volta também!
    Quantas taças lindas amiga, não as conhecia pelo nome, adorei. Estou doida por essas de milk shakes.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk amiga que bom que me entende, nossa ainda bem que essa preguiça foi embora né!!
      Ah vc viu, que lindas, qdo comprar mostra pra gente tá.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Oi Mag M !

    Nossa, fiquei até com vergonha...eu quase não tenho taças! Já tive mais, mas foram quebrando, e eu, por usar muito pouco, não fui "repondo" e, fiquei sem nada!
    Lindas suas taças, gostei de todas, mas ia ser difícil arrumar lugar...

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk imagina amiga, que vergonha nada, eu tb tenho coisas que se foram e não comprei de novo rsrs.
      Entendo perfeitamente!!
      Lindas né, bom pra guardar já resolvi, e não é fácil não, precisam de um bom espaço.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  7. Olá!!!

    Feliz ano Novo *-*

    Vamos compartilhar? hahaha
    Quanta coisa Linda! É isso aí :)

    Beijos

    Blog: projetoapartamento204.blogspot.com

    Facebook: https://www.facebook.com/projeto204/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra vc tb!!
      Kkk compartilhando.
      Obrigada
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  8. menina meu sonho é isso!!! ter vários utensílios de várias cores e modelos para poder montar varias mesas lindas e diferente, só que aqui no meu micro ap isso não rola, mas qd eu tiver minha casa ninguém vai me segurar huahuahauhau

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, é Taty imagino, precisa mesmo ter um espaço pra elas, eu como tenho muitos armários, consegui organizar, mas foi uma "mudamuda" coisas de lugares rsrs, mas valeu a pena, em breve mostro pra vcs!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  9. Oieee! Vim conhecer seu blog e amei!

    menina quantas taças, estou boba....hahaha
    só fico imaginando o quão cuidadosa tem que ser para dar conta de tudo isso...

    Um beijo linda!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracielle, obrigada, ah que bom que gostou do blog, seja bem vinda e volte sempre!!!
      Ah não posso negar, sou cuidadosa sim, e ciumenta com minhas coisas rsrs, é tão bom cuidar das nossas coisinhas pq é tão difícil conquistá-las né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  10. Uauuu quanta lindeza, amiga!! Eu conhecia a bico de jaca, não sabia que a outra era chamada bico de abacaxi!
    Eu por enqto só tenho algumas taças de vinho... rs.
    Quero ver como vc guardou, já vou lá ver o post! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vê sim, como sempre dou um jeito pra organizar tudo, adoroooo
      É eu tb não sabia da diferença, vivendo e aprendendo né
      Valeu
      Bjo

      Excluir