quinta-feira, 30 de abril de 2015

PEQUENAS MUDANÇAS 2

Oii amigas,  td blz?

Querem saber?  Estou esgotada!!!
Esse período de imposto de renda quase me enlouqueceu!!! Nesse período brigo comigo mesma,  pq sou contadora?? Eu sei lá!!!
 Ainda bem que acabou rsrs e... que bom que amanhã é feriado,  obaaa!!

Mas...  vou mostrar o que andei aprontando,  afinal tenho que me desestressar com alguma coisa né rsrs

Então mudei a cor de duas das molduras de resina,  que mostrei aqui, eu avisei, não tinha gostado 100%,  e querem saber?  Fui pintar com a tinta spray,  sabia que teria que dar várias demãos,  para cobrir a outra, mas ao dar a primeira demão,  eu amei o resultado,  ficou parecendo envelhecido, querem ver?




Ah e querem saber o que mais aprontei?
Me inspirei no post da amiga Angélica do blog "Viajando no apê",  que colocou uns detalhes "pérolas" nas almofadas, veja aqui,  daí... coloquei umas pérolinhas em dois porta retratos,  vamos ver?



É isso amigas,  é o que temos pra hoje!!!  Rsrs
Em breve vem mais!!!

Abraços!!!

domingo, 26 de abril de 2015

MDF- PORTA PAPEL

Oii amigass!!

É... mais uma arte concluída!!!

Ficou simples,  mas gostei do resultado.

Vamos ver?



Mas esperem,  antes que me digam,  eu sei... eu sei...  que coloquei de cabeça pra baixo,  mas foi proposital,  queria que abrisse pro lado esquerdo,  que a gavetinha ficasse em baixo e tb como ia pôr na parede,  achei legal os pés com detalhe ficarem pra cima rsrs.

Como ele era...



 Passo a passo:

Desmontei tudo,  tirei as dobradiças,  vidro e o fecho.


 Duas demãos de tinta branca


Depois coloquei numa caixa de papelão pra pintar com as tintas spray branca e azul,  sabem coloco na caixa para não pintar o que não quero rsrs


O azul só chapisquei alguns lugares, inclusive o desenho feito com stencil.  

Agora,  uma coisa muito importante, não podemos esquecer jamais da segurança, ao utilizar tinta spray,  use luvas,  óculos e máscara. 

Eu vacilei no óculos esses tempos atrás e ganhei uma bela inflamação nos olhos,  agora estou bem melhor,  em tratamento. 

É isso meninas,  mais uma arte concluída!!! 

Abraços!!! 

terça-feira, 21 de abril de 2015

PAINÉIS NO CORREDOR

Oiii amigasss!!!

A novela " corredor" está chegando ao fim... será?!

Vou mostrar os painéis que coloquei no corredor. Vejam só...


Detalhe do tecido.
Comprei na Niasi Chohfi na Rua 25 de março, 702
R$ 28,00 o metro
Ele tem 2.40m de largura

Com as molduras de resina


Visão dos 2 painéis 

Visão geral

Outro ângulo

Outros 2 quadrinhos

Lembram desse, que coloquei moldura no espelho e colei a flor de MDF.

Os espelhos... que amooo
Pois é meninas, agora que viram tudo, vou confessar... não gostei 100%.

Não sei se foi o tecido, que deveria ser mais ousado ou as molduras que deveria ter pintado de outra cor ou até mesmo coloridas.

Tô ainda assimilando!!!

E vcs o que acham?

Abraços!!!

sábado, 18 de abril de 2015

PEQUENAS MUDANÇAS

Oiii amigas!!!

Que bom voltar aki, e com muito blábláblá, contar as novidades!!!
Sentem-se que lá vem história!!!!

Então, como sempre, nas minhas escapadinhas do trabalho, fui na Rua 25 de março, de novo rsrs, para reabastecer minhas tintas spray, mas claro que dou uma espiadinha nas novidades e acabo sempre comprando umas coisinhas!!

Sabem na realidade, não ia na 25, fui no médico...  a idade chegou e um óculos cai bem né rsrs, mas vcs não vão acreditar, o médico não apareceu, afff, saí com muita raiva e o jeito foi aproveitar a chance e dar uma voltinha na 25 né.


Armarinho Santa Cecilia - Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 107
Tintas spray comum R$ 13,20
Tinta spray Arts R$ 21,00
Espelho em tiras R$ 6,00 o metro
Bules e xícara "miniatura" R$ 3,00 cada
Regador R$ 15,00

Loja de MDF- Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 38 - 2°andar
Porta papel higiênico- R$ 20,00

Loja Adelina - Rua 25 de março, 594
Flor Gérbera R$ 1,40
Ramo de flor amarelo R$ 3,50

Loja Eva Store - Rua 25 de março, 576
Bule porcelana R$ 13,90

Loja Camicado - Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 60
Pratos para decoração R$ 12,90 cada
Potes herméticos R$ 17,50 cada


Vamos aos detalhes:

- olhem o porta papel higiênico que legal, tem até uma gavetinha, comprei pra pôr no lavabo...


- as miniaturas, achei uma graça, vi no blog "casadoseagora" da amiga Lisa, veja aqui as comprinhas dela, sempre vou nessa loja, mas não tinha me chamado a atenção essas miniaturas, valeu Lisa por compartilhar!!! 



- os pratos vcs já sabem né, vão pra parede rsrs



- o bule de porcelana, era esse que eu queria, já tinha escolhido ele da outra vez, mostrei aqui, mas quando cheguei em casa, a vendedora tinha colocado o modelo errado na sacola, afff!!!!


- agora, as flores gérberas, coloquei no jardim...


Meninas já tentei várias flores de verdade no jardim, mas não sei o que acontece, elas morrem, então coloquei as gérberas falsas na folhagem de verdade!! Rsrs, dando um jeitinho né


Vejam que linda essa tulipa que tinha comprado, mas elas morreram em menos de uma semana, muito chato





Agora, definitivamente, de verdade só as folhagens, afinal não tenho tanto tempo disponível para cuidar, e elas exigem menos cuidados.


E por falar no jardim, meninas, domingo passado teve um acidente nele, o quadro caiu em cima das floreiras e derrubou tudo, foi terra pra tudo o que era lugar, afff, deu vontade de chorar, pq eu estava tão cansada, sabem, domingo é dia de lavar roupa e limpar o que não consegui fazer durante a semana. Sou contadora, tenho um escritório de contabilidade,  já viram né, jornada tripla, ou melhor, quádrupla: trabalho, casa, marido, filhos... vou fazendo as coisas na medida do possível.
Daí, sabem o que eu fiz na hora? Nada... fui tomar banho e curtir o domingo, afinal já eram 19:00h, ninguém merece!!!
E durante a semana fui aos poucos limpando, deu um trabalhão!!! Aproveitei e pintei os vasos das floreiras, eles eram cinza claro, olhem como ficou...


E por último, mas não menos importante, comprei meu forninho elétrico no Magazine Luiza, ele é de 21 litros e paguei R$ 259,00


 Ficou bom né!!!
Agora a minha cestinha com frutas, foram pra cá... de novo!!! Rsrs


É isso, meninas, me desculpem o post loooongooo!!!

Abraços!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

VIAGEM À BRASILIA - DF

Oii amigas, como prometi, hj vou contar e mostrar algumas (muitas) fotos que tiramos em nossa viagem à Brasília em 2012.

Sabem, não havíamos planejado ir lá, mas como no "Rio Quente Resort" que mostrei aqui, tava um tédio, decidimos ir um pouco mais longe e conhecer a capital de nosso país e vou adiantando... que amamos, é lindoooo. Pretendo voltar lá com mais calma rsrs

Já havíamos viajado 10 horas de São Paulo até o Rio Quente-GO e até Brasília foram mais 4 horas, aff, longe pra dedéu rsrs

Esse era o visual, de Rio Quente para Brasília...


Nada...nada...nada rsrs
porém lindo, lindo, lindo rsrs

Já chegando lá

Agora sim, prestes a adentrar a cidade
 Gente, quando adentramos a cidade, não sabíamos pra que lado ir rsrs, parecia aki Sampa, era carro pra todo lado, e as placas só diziam Asa Sul, Asa Norte, eu sei lá em qual Asa estava a Esplanada dos Ministérios, o Palácio da Alvorada rsrs, só sei que marido pegou uma saída pra que pudéssemos nos informar... e por sorte onde caímos???... na Esplanada dos Ministérios rsrs, vá ter sorte hein...marido!!!

Banco Central


MUSEU
Museu
 Algumas fotos dentro do museu... ah podia tirar foto viu...





BIBLIOTECA NACIONAL
CATEDRAL

 Gente, que coisa mais linda a Catedral, vejam algumas fotos por dentro...



O marido, cheio de graça, começou a cantar uma música gospel que diz" tem anjos voando neste lugar..."
o pessoal, começou a dar risada rsrs


Ah tem um detalhe interessante pra contar pra vocês, não pode entrar em vários lugares lá de bermuda, e adivinhem o que o povo aki tava usando?? Turista num lugar com calor de 40° 50º??? Bermuda, é claro. Afff.
E acreditem, difícil ver o povo lá pela cidade de bermuda, parece outro país rsrs "Que país é esse???" rsrs
Fácil, fácil eles verem de longe que éramos turistas hahaha.

ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS




Esplanada ao fundo

CONGRESSO NACIONAL





SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL



Vista que fica entre o  Supremo e o Palácio da Alvorada
 PALÁCIO DO PLANALTO


Detalhe dos guardas rsrs




PALÁCIO DA JUSTIÇA



PONTE JK "JUSCELINO KUBITSCHEK"




 LAGO PARANOÁ


Encerro com esta foto linda!!!
Ufaaa, quanta foto né, isso porque coloquei as fotos que não tinha o povo aki rsrs.
Espero que gostem, se conhecem lá, sabem do que estou falando... é lindo!!
E pra quem não conhece, fica a dica, de um lugar pra conhecer, vale a pena!!

Abraço!!!