terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Renovando Eletroportáteis

Olá gentem!

Vocês aqui da região de São Paulo, já viram a propaganda de uma loja de materiais pra construção que diz:

"Você casou, reformou, deixou tudo bonitinho, mas isso faz 20 anos? ... Dicico ajuda ai!

Kkkkk, gente eu ri muito, parecia que tava falando pra mim kkkk

Tem muita coisa aqui na casinha pra renovar, afinal já se passaram literalmente 19 anos que construí.

Claro que já houveram muitas mudanças, mas... ainda tem muita coisa.
Costumo dizer que: "casa não acaba nunca!", ou seja, sempre tem alguma coisa pra arrumar, mudar ou renovar rsrs.

Mas o maridooo, não gosta de ouvir isso, aí eu digo: "maridooo, calma aí!" rsrs

Então vou renovando, conforme dá,  e dessa vez foram 2 eletroportáteis: batedeira e liquidificador.

Olhem que lindos!



Gentem, amei, a batedeira, é demais, bate super rápido o chantily, e o liquidificador adorei ele continuar funcionando mesmo quando tiro a tampa, ah pra chef! Rsrs

Hum, tá se achando Mag?
Ops caindo na real kkkk

Enfim..valeu a pena!
E vim compartilhar com vcs!

Meu filho disse que tenho que renovar: o aspirador, ferro de passar roupa, porta, banheiro da área da churrasqueira... aff a lista dele não acabava nunca kkkk, mas... aos poucos a gente chega lá né!
Se Deus quiser!

Abraços!!


22 comentários:

  1. Olá Mag, eu amei a cor, super moderno!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aminah, tb achei muito linda a cor!!
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  2. Uauuu! Aí sim, hein amiga! Lindos os novos eletros, amei a cor! Vc acredita que eu ainda não comprei nem um nem outro??? rs A gente fica naquelas de "vamos pesquisar" e o tempo vai passando... rsrs.
    Já tinha ouvido bons comentários dessa marca e mais um seu, bom saber!
    Ahhhh a lista nunca acaba mesmo, a gente ainda tá nas listas de pendências de qdo se mudou, veja só! rsrs
    E claro que junto a ela, a lista de renovações tbm já começou...
    Mas é como vc disse, aos pouquinhos a gente chega lá! rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza amiga, a vida é assim, aos poucos vamos conquistando!!
      Tudo a seu tempo, amiga e essa lista, pode ter certeza que sempre terá, porque sempre sempre temos coisas pra fazer, pra comprar pra casa, aff, não acaba nunca, mas enfim, o gostoso é curtir e muito cada conquista.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Nossaaaa.... que sonho!!!
    meu blog:www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giselle, ah é um sonho mesmo!! E pesado viu, porque a batedeira é de ferro fundido rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Uaaau!Mag que lindos seus elétros! São dignos de chef mesmo rss bjos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk amiga, só falta a Chef aparecer por aki rsrs.
      São lindos mesmo, embelezou minha cozinha.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  5. Haahaha Mag falando assim você desanima a gente.. Nem construí ainda e você já diz que casa não acaba nunca haha, mas sei bem como é pois vivo isso aqui com meus pais, sempre tem algo que precisa de um tapinha.. Adorei a batedeira e o liquidificador eu e Dona Diúlia queríamos tudo vermelho pra cozinha também!! BjoO grande e um lindo dia!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não desanina não amigo, faz parte e é só curtir cada mudança rsrs.
      Ah legal, que gostou e que vão querer tudo vermelho, pois é lindo mesmo!!
      Valeu
      Abraço!!

      Excluir
  6. Oi Mag, fiquei apaixonada por eles, são lindos!
    Também amei a cor, ótimas compras.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita, ahhh eu tb!! rsrs
      Lindos né.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  7. Q coisa mais linda!! Amo vermelho kkk
    O meu liquidificador e relativamente novo mais estou doida por um com copo de vidro
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk amiga, eu tb amei eles nessa cor!
      Ah é... com copo de vidro é o máximo, não fica odor né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  8. Que lindos, Mag! Fiquei apaixonada, queria muito uma batedeira dessas.
    Amiga, a lista aqui em casa também é longa. Preciso renovar muitas coisas.
    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é amiga, todos temos essa lista infinita rsrs
      Ah legal que gostou dos meus eletros, ah acho eles fofos na minha cozinha.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  9. Lindos Mag!!! Meu liquidificador é ótimo, mas a batedeira, coitada...essa sua é praticamente uma Gisele Bundchen, comparada comigo kkkkk....q tudo amiga! Parabéns pelas aquisições lindas! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk essa comparação foi demais!
      Ah valeu amiga, temos que sempre estar renovando né.
      Bjo

      Excluir
  10. É bem verdade, aos poucos chegas lá, os eletrodomésticos novos são lindos, a batedeira então é um mimo.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga um mimo mesmo, ah linda né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  11. Eletroportáteis na cor vermelha são sempre muito elegantes, amei lindos.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, nossa e super destacam na decoração!
      É eles fazem parte da decoração da minha cozinha rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir