segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Comprinhas

Olá gentem!

Ó aqui de novo com novidades!

Bom, quando casei, ganhei algumas travessas de vidro,  mas muitas se foram. Ainda tenho algumas.

Ainda me lembro de uma cena, há uns anos atrás, um barulhão na cozinha, corri pra lá e meu filhote mais novo, ele devia ter uns 3 aninhos, estava lá no meio de um monte de vidros, que ele quebrou ao puxar várias travessas, sabe quando colocamos uma dentro da outra,  é ... foram todas de uma vez só. Mas graças a Deus ele não se machucou. Isso faz tempo gente, porque hj ele tem 15 anos!

Enfim, agora queria dessas travessas coloridas, e pelas minhas andanças na 25, vi várias, mas achava tão caro. Até que esses dias atrás,  bisbilhotando o site do shoptime vi dessas travessas por R$ 80,00, mas não era 1 e sim 3, ah aproveitei e comprei de duas cores: pretas e goiabas.

Lindas!



Daí, bisbilhotando um pouco mais, vi esses ramequins, o preço deles saiu como se tivesse comprado na 25, mas o bom é que não precisei carregá-los no metrô, ah tá bom gente, eu admito: virei sacoleira, vira e mexe tô carregando um monte de sacolas no metrô kkkk, mas sacoleira só com coisinhas pra mim viu rsrs


Nossa gentem como são bons esses ramequins! Como ainda não tinha! Afff

Ameii minhas comprinhas!

Abraços!


10 comentários:

  1. Oi Mag!Tudo bem? Então menina eu também estou precisando comprar umas travessas novas!eu tenho bastante marinex mas estas mais bonitas só tenho uma de porcelana que ganhei num sorteio, achei linda e fui ver pra comprar mais da mesma , ai quando vi o preçinho quase infartei kkkk ,e você conseguiu um preço muito bom!! Bjos querida boa semana pra vc http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga, nossa eu tb só tinha marinex rsrs, vc viu que preços otimos, fora que amei elas.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. ..muito legal! As travessas de cor goiaba são as mais bonitas...kkkk...bjuss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, é são lindas mesmo!!! E ficam super bonitas pra servir.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Amei tudo amiga!
    Essas travessas goiabas são lindas, já estou desejando!
    Beijos e um feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, é são lindas mesmo!!!
      Obrigada pra vc e sua família tb!!
      Bjo

      Excluir
  4. Ai Mag..eu tbm só tenho marinex,rs! Essas vermelhas que tudãoo...uauu,são lindas!!Parabéns,Deus abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, ah vc viu que lindas! Nossa comprinhas assim são sempre bem vindas né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Nossaaa! Que lindas suas travessas novas, amei as duas cores!! Vou mostrar pro marido, acho que ele vai gostar tbm! rsrs. Nunca comprei pelo shoptime, depois vou bizoiar o site!
    E esses ramequins tbm são lindos, outra coisa que tbm desejo comprar (mais pra frente, pq ainda não tenho espaço rs).
    E com certeza receber em casa esses trens pesados é mto melhor que carregar por aí! rs.
    Menina, e imagino o susto de ver seu filho em meio a um monte de vidro, só de ouvir o barulho o coração já deve ter estremecido, né... graças a Deus não aconteceu nada!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, são lindas mesmo e sabe o que adorei fazer nelas... parmegiana, porque o queijo não gruda nela de jeito nenhum, legal né!!
      É amiga, às vezes realmente o problema é na hora de guardar, pq ocupam mesmo espaço. Ah e olha o site sim, é muito bom.
      E do meu filho, nossa, foi um susto mesmo!! Nossa quando são pequenos são tantos sustos. Aff
      Valeu
      Bjo

      Excluir