quinta-feira, 19 de novembro de 2015

HojeArteVem... da Vanessa!!

Gentem, essa semana, recebi um email fofo da Vanessa, leitora do blog.

Ela super orgulhosa da sua ráfia, e é pra estar mesmo porque ... tá linda!!
Estou torcendo pra que cresça bastante, e cheia de saúde rsrs.

O email...

"Olá tudo bem?
Estou enviando minha ráfia para você ver como ficou...
Ela ainda é um "filhote", mas estou apaixonada por ela...
Beijos
Vanessa"

Bora ver a plantinha dela?....


Ah que charme, amiga, nossa...definitivamente, um verdinho alegra qualquer ambiente!!

Parabéns!! Tá Lindaaa

Abraços!!

4 comentários:

  1. É verdade, tbm acho que um verdinho alegra qqer ambiente! E as ráfias ficam lindas na decoração!
    Ótima escolha da Vanessa! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza, daqui um tempo a Vanessa vai se surpreender com ela, porque deixa mesmo mais bonito o ambiente.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. As leitoras do blog adoram as tuas ideias e mudanças, com certeza que inspiras muita gente. :-)
    A planta da Vanessa está linda. :-)
    beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é bom demais inspirar né amiga, pq eu tb me inspiro em vcs.
      Ah valeu amiga.
      Bjo

      Excluir