terça-feira, 10 de novembro de 2015

CANTINHO DO CAFÉ com Cafeteira Três

Olá pessoal, hoje vou mostrar, um cantinho do café que montei.

Mas não foi na minha casinha não e sim no meu escritório de contabilidade, sou contadora, mas não contem à ninguem rsrs.

Gente, já tinham me falado porque eu não montava um, na minha cozinha, mas eu não tomo café e muito difícil tomar chá, então eu via essas cafeteiras expressas, achava linda, mas comprar, só pra dizer que tem... aff não é o meu perfil.

Porém, por outro lado, sempre ficava pensando em ter um café pra servir pros clientes, são poucos que vem no escritório, a maioria, sou eu que vou até eles, então... fazer café todo dia e depois jogar fora... ah não dá né!!

Até que me veio a ideia, a cafeteira expresso, seria perfeita!!

Comecei a pesquisar, e amei a da "Três", e também, é mais em conta as cápsulas e são fáceis de comprar, tem nos hipermercados, não precisaria comprar só pela internet.

Olhem ela aí...


Achei linda!!
Gente e tem um detalhe, paguei apenas R$ 314,00, na maioria das lojas ela custa em torno de R$ 500,00 porque vem o kit boas vindas com algumas cápsulas e duas xícaras em formato coração.
A minha comprei no Magazine Luíza, não veio esse kit, mas não me importei, porque afinal era para o escritório.

E o cantinho do café ficou assim...


Agora sim!! Café fresquinho para os clientes, alguns já provaram e aprovaram!! rsrs

E também, tive a ideia de nos finais de semana levar pra casa, caso chegue alguma visita, assim posso servir um cafezinho fresquinho à gosto da visita.

Cápsulas:
Paguei no Extra R$ 16,00 a caixa com 10 nos sabores: Capuccino, Expresso Ameno, e Chocolatto
E R$ 15,00 a caixa com 10 no sabor: Café filtrado.

Mas... não deixo todos esses sabores no escritório não, deixo apenas o Expresso e o Filtrado, o restante vou deixar em casa, pras visitas rsrs.
À propósito, experimentei o Chocolatto e é uma delícia!!
Os sabores: filtrado e expresso, tb foram experimentados, os clientes disseram que tava muito gostoso.
Ainda falta experimentar o Capuccino, mas acredito que seja muito bom tb!!
Ah gente, tem cápsulas de chá, mas não comprei, achei bem legal, a variedade de bebidas!!

Outra coisa, comprei xícaras de café branquinhas, pra pôr no escritório, mas não deu certo, porque derramou, uma pena!! Então tive que pôr essas xícaras que são um pouco maiores que as de café e menores que as de chá, daí beleza, deu certinho!! Aliás, essas xícaras foi presente de casamento, acreditem completa 22 anos em janeiro rsrs.

É isso, gentem, cafeteira aprovada!!! E o cantinho do café tb rsrs

Abraços!!

12 comentários:

  1. O cantinho ficou lindo, os clientes vão adorar.
    Se não tomas café realmente não fazia sentido ter máquina em casa.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, vc me entende!! rsrs
      Valeu mesmo e obrigada pelo carinho de sempre!!
      Bjo

      Excluir
  2. Eu jurava q ela so fazia cafe.... adorei... pq gosto muito de chocolate quente.....
    Cantinho do cafe ficou lindo
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu tb achava, mas escolhi essa justamente pq faz outras bebidas, legal né!!
      Amei e obrigada viu
      Bjo

      Excluir
  3. Mag,
    Também não tomo café, mas para quem gosta deve ser maravilhoso esse mimo.
    Beijos
    http://feitoas-sim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Suanny, ah a gente merece uns mimos de vez em quando né, ou melhor a casa merece rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Oi Mag M !

    Uma graça essa máquina de café! Quando pensei em comprar uma cheguei a pensar nessa por achar bonita, mas estava muito cara e acabei comprando uma Dolce Gusto que estava na promoção. Pena que ainda não consegui montar "um cantinho do café" como você, aqui o espaço é reduzido, mas ainda acho um lugar legal.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rê, ah é mesmo, mas a Dolce Gusto tb é boa né!
      E o cantinho do café é de menos né, o importante é um cafezinho fresquinho à qualquer momento, pra quem gosta rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Oi amiga!!! Que graça ficou seu cantinho de café!! Eu acho linda essa cafeteira e muito legal por fazer outros tipos de bebidas! Além de ser super prática, né?!
    E ótima a ideia de levar para casa, as visitas vão adorar!! rsrs
    Ah e achei lindo seu conjunto de xícaras! S2
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc viu amiga, ficou simples mas ficou legal né.
      Eu super amei rsrs.
      As xícaras apesar de 21 anos até que tá atual né
      Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Lindo seu cantinho do café Mag!!!
    Eu e meu esposo somos apaixonados por café, ganhamos uma nespresso de casamento, mas como você falou o ruim é que temos que comprar as cápsulas pela internet pq onde moramos não tem boutique.
    Adorei seu blog!
    Bjs!
    Mah
    http://decasinhanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, ah obrigada.
      Ah que legal que ganharam, é mas vc sabe que onde tenho comprado as minhas capsulas tem da nespresso tb!! É no Walmart, no Extra, no Dia, acho que em breve terá em todos mercados... tomara rsrs
      E bem vinda ao bloguito e volte sempre!!
      Valeu
      Bjo

      Excluir