sábado, 28 de novembro de 2015

2 Anos de Jardim de Inverno

Olá gentem, mês de novembro chegando ao fim, já tinha até outro post pronto, mas tive que correr com este post, afinal fazem 2 anos que montei meu jardim de inverno.

De lá pra cá, mudei muitas coisas, mas vcs já sabem como sou né, renovando sempre rsrs.

Algumas plantinhas foram pro quintal, pegar sol e se recuperarem, afinal elas merecem.

Então ele tá assim...







É gente, achei que quando chegasse esse niver, já teria resolvido sobre o batente da antiga porta da sala, muitas dúvidas: se remove, se pinta, temos que tomar cuidado, afinal ele está num ponto de estrutura da casa, então todo cuidado é pouco né... enfim, ele continua, mas acho que essa novela está chegando ao fim. Olha ele aí...


Alguns me dizem pra não tirar, mas não sei, viram, a dúvida persiste.

É isso, gentem, pormenores à parte, adoro meu cantinho verde!

Parabéns meu JARDIM!

Ah se quiserem ver, como ele era antes, e todas as transformações que sofreu, bem como sua história,  basta clicar no Marcador/Temas , item Jardim, fica aqui ao lado.

Abraços!

14 comentários:

  1. Olá Mag!!!
    Nada como ter um espaço lindo e aconchegante como esse, tem mais é que celebrar!! Você é muito caprichosa, uma verdadeira fonte de inspiração!!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andrea ahh obrigada pelo carinho, fico feliz em inspirar, pq tb me inspiro muito em vcs!
      Acredite, mas com tuas receitas, tenho tido mais vontade de ir pra cozinha rsrs.
      Valeu mesmo!
      Bjo

      Excluir
  2. Deu vontade de morar aí...rs... um charme, um luxo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que fofo Giselle, obrigada mesmomesmo!
      Sabe... minha casinha pode não ser "a casa", mas aprendi a arrumar tempo pra curtir e apreciar" .
      E sempre agradecer a Deus, por cada coisinha rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Q coisa mais linda!! Eu não conhecia....
    Quanto detalhe.... amei....
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é mesmo amiga... não conhecia?!
      Pois ele foi a causa de existir esse blog rsrs
      Ah sou suspeita, mas amo esse meu cantinho.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Estou bestificando com o aconchego deste lugar.
    Que delícia ler um bom livro aí dentro.
    Eu simplesmente adorei.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ah que legal que curtiu Thais, é muito acolhedor mesmo!
      Só ler livro, que pra mim é meio que impossível rsrs, pq do trabalho já tenho que ler tanta coisa, que acabo não tendo pique.
      Mas estou muito feliz, que adorou meu jardim, pq eu tb adoroooo rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Ahhh eu sou muito suspeita para comentar sobre seu jardim de inverno, adoroooo! Que cantinho especial, né amiga?!
    Adorei acompanhar as renovações e tenho certeza que virão outras e mais outras (adoroooo! rs).
    Então vc quer mudar o batente? Acho tão bonito! Será que uma pintura já não daria outra cara para ele? Bom, aguardarei os próximos capítulos para ver sua decisão! rs

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amiga? Vc tb acha?
      Nossa, várias pessoas já me disseram pra não tirar ele, ô dúvida cruel kkk
      Pensei nisso, em pintar primeiro e ver como fica, daí se não gostar, eu arranco ele né.
      Fico feliz viu, que gosta do meu jardim e das minhas invenções, pois pode ter certeza que virão outras rsrs
      Valeu mesmo!!
      Bjo

      Excluir
  6. E ADORO cada mudança que fazes no jardim, está tudo lindo.
    Quanto ao batente da porta, se fosse eu não o tirava, esse vidros jateados são lindos, acho que parece uma moldura para o jardim, como se estivesse num quadro.
    Mas também o podes pintar de uma cor viva, para dar ainda mais alegria ao espaço. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu amiga e tb pela opinião, nossa é uma ótima ideia, vou fazer sim algumas mudanças antes de definitivamente decidir em retirar.
      Valeu viu.
      Bjo

      Excluir