terça-feira, 13 de outubro de 2015

HojeArteVem... da Rose!!

Olá gentem, olha eu aqui iniciando a série...HojeArteVem.

Hoje a arte vem da amiga "Rose"

E estou super feliz, porque ela, amou a minha mesa da cozinha e fez uma igual, não é demais!!!!

Quando vi a foto, nossa deu uma emoçãooo... rsrs

Bora ver!!


Olhem que linda ficou a mesa dela, gentem!! E essas cadeiras maravilhosas!!

Parabéns "Rose" você arrasou!!!

Tudo lindooooo


E por falar na minha, lembram dela?


Gentem, eu amo essa mesa, como ela só tem uma perna, nossa...fica super prático na hora de limpar!!


Abraços!!!

24 comentários:

  1. A mesa é linda mesmo e o imagino que deva estar toda orgulhosa por servir de inspiração para outras pessoas.. BjoO grande e uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wesley, ah pode ter certeza que estou sim!!
      É por isso que adoro compartilhar ideias, bom demais!!
      Valeu.
      Abraço!!

      Excluir
    2. Verdade algo assim não tem preço.. Parabéns mais uma vez e que você continue nos inspirando com grandes ideias.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
    3. Obrigada Wesley, vc tb hein, continue compartilhando rsrs.
      Valeu.
      Abraço

      Excluir
  2. Olá Mag!!
    Tanto a sua como a da Rose ficaram lindas demais!! E realmente são mais práticas de limpar, além de dar um visual super sofisticado ao ambiente!!
    Vou tirar uns dias de folga, mas dia 26 estarei de volta!!!
    Beijos mil, tenha uma semana abençoada!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, obrigada!!
      Ah que legal, dias de folga, aproveita amiga.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag.. sempre fiquei de olho nesse seu cantinho, puro luxo... e o da Rose também ficou linda..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, ah valeu pelo "puro luxo" rsrs... que carinho!!
      A Rose tb acertou né, amei o cantinho dela!!
      Obrigada por acompanhar o bloguito rsrs
      Bjo

      Excluir
  4. Linda mesmo!!! Tudo q e lindo temos que copiar kkkk
    A minha tb so tem um pe... so que a minha e do mesmo material do armario...
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga kkkk é verdade o que é bonito temos que copiar.
      Ah obrigada, e que legal a sua tb é de 1 pé, super prático né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Nossa, que legal, amiga!
    Sua mesa é linda mesmo, ou melhor, sua cozinha inteira é linda!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga ahhh obrigada, feliz que gostou da mesa e gosta da cozinha da minha casinha. Rsrs
      Valeu pelo carinho.
      Bjo

      Excluir
  6. Olá Mag, mas realmente sua cozinha é linda!!! Adoro o contraste com as cadeiras pretas os quadros, tudo muito bonito e de bom gosto!
    BEijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga obrigada!! Ah que bom que gosta da minha cozinha... feliz!!!
      Cada detalhe fiz com muito amore.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  7. Amigaaa, imagino a sua emoção vendo essa foto.
    É bom ver que nosso trabalho na blogosfera inspira as pessoas.
    Ela realmente arrasou e tem muito bom gosto assim como você.. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc viu que lindo ficou a dela tb com as cadeiras transparentes!!
      Nossa essa mesa é um coringa, combina super bem.
      Nossa pode ter certeza que fiquei muito feliz!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  8. A tua mesa é linda, por isso é natural que alguém queira igual. :-)
    As cadeiras que a Rose escolheu são maravilhosas, sonho em ter umas assim para a minha mesa da sala. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é eu sei amiga, lembra que vc me sugeriu pôr cadeiras transparentes? Agora temos o exemplo da Rose com elas rsrs.
      E olha ficou lindooo.
      E obrigada!!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  9. Que demais, amiga!!! Imagino sua emoção, realmente sua mesa é uma grande inspiração!! É linda e super prática, adoro o formato e o fato de ter só um pé.
    As cadeiras que a Rose escolheu são lindas tbm, o visual fica super clean!!
    Adorei a estreia da série e que venham mais!!! :)
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é verdade que venham mais!!
      Nossa, tb amei as cadeiras delas, pq praticamente desaparecem na composição né, com certeza a Rose acertou em cheio, pq ameiii.
      Bjo

      Excluir
  10. Mensagem recebida via formulário.

    Que linda tua cozinha!!! Linda, clean e chique, adorei!
    Bjus, querida!
    Chris Minuzzo

    ResponderExcluir