quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cesta espelhada no...VemArtePorAí

Olá gentem!

O espelho em tiras ataca novamente rsrs, então vou mostrar pra vocês,  o que fiz com ele.



Linda né!

E foi super simples de fazer.
Utilizei a cola de silicone



Fui destacando as tiras de espelho no tamanho que queria e colando






Ah gentem, deixa eu mostrar uma fotinho desse espelho na loja Rei do Armarinho, lá na região da rua 25 de março, aqui em sampa, mais precisamente na Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 99, achei muito legal, porque dessa vez tinha ele colorido...



E mais um detalhe... nessa loja, paguei R$ 54,00 o rolo de 10m, os coloridos são R$ 65,00,  mas essa semana, encontrei por R$ 45,00 numa outra loja na mesma rua no n° 38 - 2 andar, gente, é um armarinho ao lado da loja que compro os MDF's, fica a dica!

Espero que tenham gostado!

Abraços!!


20 comentários:

  1. Amei.
    Aqui só achei por pedaços de 1m R$8,00 achei caro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, nossa caro mesmo!!
      Aki o metro é R$ 4,65, na loja mais cara R$ 6,00.
      Que pena né!!
      E que bom que amou minha bandeja.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Nossa!! Eu amei muito a sua idéia!!! Com certeza vou fazer uma pra mim!!!! Linda linda!!!! Parabéns pela criatividade!!!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju, ah feliz!! Obrigada!!
      Faz sim, e mostra pra gente tá.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Lindo e fácil.
    Tbm sou de São Paulo, mas tenho muita preguiça de ir no centro.
    Então na maioria das vezes, compro tudo pela internet hahaha

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais, que legal que gostou.
      Ah menina, acho bom demais, sair e ver tudo ao vivo e à cores rsrs.
      Tb compro pela internet, mas prefiro mesmo, comprar...vendo e já trazendo na hora!!
      Bjo

      Excluir
  4. Oi Mag, ficou lindo o cesto! Vc e a criatividade em pessoa né! Sempre com ótimas idéias,só me diz uma coisa.. Se precisar cortar vc corta com que? Pra fazer o acabamento quando passa do tamanho. Bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada amiga!! Que bom que gostou da cesta e que gosta das minhas ideias rsrs.
      E vc quer saber com quê corto os gominhos de espelho né, olha nunca cortei, pq não precisou, mas pesquisando, tem gente que utiliza o cortador de vidro.
      Mas, sabe os gomos são tão pequenos que acho bem complicado cortar.
      Em MDF se faltasse um espaço pequeno, eu pintaria e deixaria sem o espelho.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. To pensando em ir na 25 esse final de semana... sera q tenho coragem?
    Eu tb gosto desses predios para artesanato
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se prepara pq a 25 anda meio cheia rsrs, final de ano chegando, sabe como é né.
      Mas vai sim, sempre é bom ver novidades.
      Depois me conta hein rsrs
      Bjo

      Excluir
  6. Olá Mag!!
    Que trabalho mais lindo, você é tão caprichosa!!!
    Ficou digno de capa de revista!!
    Beijos mil e um ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, obrigada, ah "capa de revista" rsrs nem tanto, mas valeu mesmo pelo carinho.
      Bom final de semana pra ti tb!!
      Bjo

      Excluir
  7. Amiga, que lindeza ficou!!! Sabe que eu já vi uma bandeja assim para colocar perfumes o olho da cara??
    E as tiras deram certinho, né?!
    Mto legal essa fita espelhada, sinto que ainda virão mtas criações com ela! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza amiga, até já tenho uma outra arte com ele pronto rsrs.
      É vc viu que linda ficou, ah e vc acertou, já está com os meus perfumes.
      Nossa amiga, qdo vi a cesta não tive duvidas! Eu tb já vi bem cara!
      Deu super certo!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  8. Ficou lindo, Mag!
    Sou louca pra fazer uma dessas. Mas acho essas tiras caras, já pensei em comprar pra colar em uma bandeja, mas desisti. Vou esperar o preço baixar um pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, mas sabe, pelo menos na minha, usei uns três metros, então, considerando o preço da 25, sai por R$ 16,00, a cesta foi R$ 5,00, então um custo total de R$ 21,00, preço bom né. Mas que pena que aí é mais caro!!
      Mas valeu.
      Bjo

      Excluir
  9. Oi amiga..... ai essas bandejas espelhadas são um máximo, ficou perfeita.
    Parabéns.... Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga. São mesmo, perfeitas na decoração, eu ameiii.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  10. ADOREI. Queria tanto encontrar fita espelhada como a tua por aqui.....
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh amiga,eu tb queria que tu encontrasse aí, porque tenho certeza que teria muitas ideias, uma pena né!!
      E que legal que gostou, olha... em breve mostro o que fiz com ela.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir